‘Aquaman’ se torna o filme da DC de maior bilheteria mundial

Aquaman é o rei dos filmes da DC. A aventura oceânica dirigida por James Wan alcançou a marca de $!.091 bilhões de dólares na bilheteria mundial neste final de semana, ultrapassando O Cavaleiro das Trevas Ressurge ($1.085 bilhões) como o filme da DC de maior bilheteria no mundo.

É a primeira vez que um filme não estrelado pelo Batman é o campeão de bilheterias da DC em quase 30 anos. Batman de Tim Burton ($411.3 milhões) roubou o posto de Superman em 1989 e só foi superado por O Cavaleiro das Trevas em 2008, logo também superado pela parte final da trilogia em 2012.

Aquaman pode ser o novo rei, mas está longe de superar o homem-morcego de maneira geral. O longa do herói aquático não está nem perto de alcançar a bilheteria dos dois últimos filmes do Cavaleiro das Trevas ($316.6 milhões de Aquaman contra $533.3 e $448.1 milhões das duas últimas partes da trilogia do Batman, respectivamente).

Fora da DC, Aquaman ocupa o terceiro lugar entre os filmes de super-heróis solo, atrás de Pantera Negra ($1.347 bilhões de dólares) e Homem de Ferro 3 ($1,215 bilhões) na bilheteria mundial.

Assista ao trailer de Aquaman abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s