‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ será o primeiro filme da Marvel com atores trans

Homem-Aranha: Longe de Casa será o primeiro filme do Universo Marvel do cinema a contar com atores transexuais. O jovem Zach Barack irá interpretar um amigo de Peter Parker e, recentemente, Tom Holland colocou uma foto ao lado do diretor Baz Luhrmann onde o ator aparece – ele é o segundo da direita para esquerda. Confira (Via CB):

Ano passado, foi revelado que o filme estava procurando um jovem de “18-22 anos de qualquer etnia para interpretar um estudante de gênero variante”. Conmo Barack está listado como amigo de Peter, há uma grande chance dele viver esse papel. Além dele, Tyler Luke Cunninghamserá um extra na produção.

Leia a sinopse oficial: “Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente”.

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s