O Pausa Dramática foi parar no rádio!

Notícias de cinema, música, literatura e seriados. Dicas culturais e gastronômicas de Curitiba. Notícias do universo pop. Tudo isso de maneira descontraída e com muito conteúdo. Esta é a proposta do site Pausa Dramática que, este ano completa 11 anos de existência. Mas até aí nada de novo. A grande novidade é que o Pausa Dramática foi parar no rádio!

Produzido pelo jornalista Flávio Jayme, que também será o apresentador, o programa semanal trará conteúdo inspirado no site, porém de forma exclusiva. “A ideia é levar informação de forma mais direta ao público ouvinte, com interação via aplicativos e redes sociais ao vivo. Também teremos, sempre que possível, participação dos outros membros da equipe do Pausa Dramática, que também escrevem pro site”, comenta Flávio.

Com estreia marcada para dia 4 de fevereiro na Rádio Cultura de Curitiba às 13h, o Pausa Dramática – versão rádio – terá uma hora de duração e vai contar com muitas dicas e comentários sobre o universo da cultura pop, além de dicas de cinema, música, livros e passeios em Curitiba. E, claro, muito conteúdo geek. O programa também terá transmissão simultânea em lives nos perfis da Rádio Cultura e do Pausa Dramática no Facebook e estará disponível em versão podcast no Spotify para quem não puder acompanhar ao vivo.

Pausa  Dramática na Rádio Cultura

Estreia dia 4 de fevereiro, às 13h

Rádio Cultura 930 AM

Com transmissão simultânea no Facebook da Rádio Cultura e do Pausa Dramática

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s