15 astros que completam 50 anos em 2019

Um número grande de astros e estrelas que povoam seus filmes, séries e playlists favoritos completam 50 anos em 2019. Temos CERTEZA de que você não imaginaria que tais artistas estavam perto de completar meio século de vida!

Fato é que celebrar 50 anos não é algo negativo, muito pelo contrário: é a prova de que idade, atualmente, é só um número mesmo, e que o talento de entreter e inspirar o mundo não tem prazo de validade.

Veja nossa lista de aniversariantes cinquentões de 2019 e relembre por que, assim como um bom vinho, eles ficaram melhores com a idade! 

Janeiro

04 – Marilyn Manson, músico.

Brian Hugh Warner, Manson despontou na vida artística em 1995, e seu primeiro hit foi “Sweet Dreams (Are Made of This)”, cover da banda Eurythmics. Manson vendeu mais de 50 milhões de álbuns na carreira, e seu último lançamento musical foi em 2017, com Heaven Upside Down .

06 – Norman Reedus, da série “Walking Dead”.

Ex modelo na década de 1990, Reedus já estudava interpretação enquanto fazia carreira nas passarelas. O papel que o lançou em Hollywood foi no filme Red Canyon, de 1998. Reedus atualmente é o co protagonista da série Walking Dead, desde 2010.

14 – Dave Grohl, das bandas Nirvana e Foo Fighters.

David Eric Grohl, o líder de uma das maiores bandas de rock da atualidade, o Foo Fighters, teve fama na música como baterista da banda Nirvana, de 1990 a 1994, até a morte de Kurt Cobain.

Fevereiro

11 – Jennifer Aniston, atriz da série “Friends”.

Jennifer Joanna Aniston viveu na TV um dos personagens mais conhecidos de todos os tempos: Rachel Green, na série Friends, na década de 1990. Seus últimos filmes são Dumplin, de 2017, e Murder Mystery, ambos para o Netflix.

Março

01 – Javier Bardem, ator de “Vicky Cristina Barcelona”.

Neto de um casal de atriz e diretor famoso na Espanha, Javier começou a fazer sucesso com o filme “Ham, Ham”, em 2002. Seu próximo filme a entrar em cartaz é Molly, com Salma Hayek.

Abril

06 – Paul Rudd, ator do filme “Homem-Formiga”.

Paul Rudd despontou para a fama com o filme “Patricinhas de Beverlly Hills” (Clueless), em 1995. Atualmente ele vive o Homem Formiga no Universo Cinematográfico da Marvel.

5 – Renée Zellweger, do filme “O Diário de Bridget Jones”.

Renée, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Cold Mountain, ganhou os corações do público quando interpretou Bridget Jones no cinema. Seu primeiro papel de destaque foi no filme “Jerry Maguire“, de 1996. Em 2016 ela protagonizou a terceira parte da saga de Bridget com o longa “O Bebê de Bridget Jones”.

Maio

14 – Cate Blanchett, atriz de “Elizabeth”.

Catherine Elise Blanchett é uma atriz australiana, e uma das poucas mulheres em Hollywood a ter dois Oscars. Sua atuação como a Rainha Elizabeth I, no longa de mesmo nome, consagrou seu nome internacionalmente. Seu filme de sucesso mais recente foi “Ocean’s 8”, com Sandra Bullock.

Junho

11 – Peter Dinklage, ator da série “Game of Thrones”.

Dinklage fez sua estreia no cinema com o filme Living in Oblivion, de 1995, e desde então construiu uma carreira no circuito independente de cinema. Desde 2011 Dinklage interpreta Tyrion Lannister na série de televisão Game of Thrones,  pela qual levou o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante.
1

Julho

24 – Jennifer Lopez, atriz e cantora.

Jennifer Lynn Lopez, conhecida como J.Lo, iniciou a carreira no show biz como dançarina, no programa In Living Color. O filme biográfico Selena, de 1997, foi o longa que lançou sua carreira como atriz de sucesso. Seu flme mais recente é “Segundo Ato“, de 2018.

Agosto

19 – Matthew Perry, ator da série “Friends”.

Matthew Langford Perry é predominante conhecido por interpretar Chandler Bing na série“Friends”. Estrela atualmente a série “The Odd Couple”. 

28 – Jack Black, ator de “Escola do Rock”.

Thomas Jacob Black não é só ator, mas vocalista da banda Tenacious D, desde 1994. Foi nos filmes “Alta Fidelidade”, de 2001, e “Escola do Rock”, de 2003, que explodiu sua carreira no cinema.

28 – Jason Priestley, da série “Barrados no Baile”.

Jason Priestley era um dos atores mais conhecidos na década de 1990, por conta da série “Barrados no Baile”, que teve nove temporadas. Atualmente, o canadense é diretor de séries, e trabalha como ator no programa “Private Eyes”.

Setembro

15 – Catherine Zeta-Jones, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante pela atuação em “Chicago”, nasceu no país de Gales, no Reino Unido. Seu primeiro sucesso foi no filme “A Máscara do Zorro”, de 1998. Atualmente atua na série “Queen America”.

Outubro

03 – Gwen Stefani é cantora, estilista e apresentadora. Na música, despontou como a vocalista da banda No Doubt, em 1995. Atualmente tem um show fixo em Las Vegas, e lançou um álbum de canções de Natal em 2017, “You Make It Feel Like Christmas”.

Novembro

04 – Matthew McConaughey, ator do filme “Clube de Compras de Dallas”.

McConaughey teve sua grande chance em Hollywood no filme “Dazed and Confused”, de 1993. Vinte anos depois, foi premiado como melhor ator no Oscar pelo desempenho no filme “Clube de Compras de Dallas”. 

13 – Gerard Butler, do filme “300”.

Gerard James Butler ficou conhecido quando viveu o rei espartano Leônidas no filme “300”, em 2006. O próximo trabalho do ator escocês nos cinemas é sua participação em Vingadores: Aniquilação, como o Senhor Fantástico.

Dezembro

04 – Jay-Z, rapper e músico.

Shawn Corey Carter, o Jay-Z, é um dos nomes mais influentes da música. O marido de Beyoncé já ganhou 21 Grammy Awards, e começou a carreira em 1996, quando lançou sua própria gravadora, a Roc-A-Fella Records, em 1996.

15 – Adriana Esteves, atriz brasileira.

Adriana Esteves ficou famosa nas telinhas na década de 1990, quando viveu personagens de destaque nas novelas “Pedra sobre Pedra”, de 1992, e “Renascer”, de 1993. Foi com a vilã Carminha, em “Avenida Brasil”, que solidificou seu posto entre as maiores atrizes de novelas. Seu trabalho mais recente foi em “Segundo Sol”. 

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s