O constante descaso do Cinemark com os clientes

Por diversas vezes tive problemas ao ir no Cinemark.
Algumas delas não são culpa do cinema. Por exemplo, já fui xingado pq não quis trocar de lugar estando na poltrona que eu comprei, ou já ouvi gritos de “Desce aqui filho da p…” quando deu problema na projeção. Isso é público, e gente mal educada tem em todos os cinemas.
Inclusive na equipe do Cinemark. Não foi uma ou duas vezes que fui mal atendido na rede, especialmente no cinema do ParkShopping Barigui aqui em Curitiba.
Na última (dia 03/04) , pedi para que alguém fosse comprar para mim o ingresso de Vingadores: Ultimato na pré-venda. Os atendentes além de não saberem da pré-venda, não sabiam informar nada sobre o combo especial do filme. Detalhe: a pré-venda foi exaustivamente anunciada nas redes sociais e o combo poderia ser adquirido há uns 10 dias. Má vontade dos funcionários? Despreocupação da marca em avisar sua equipe?
Também não foram poucas as vezes que precisei sair da sala para reclamar. Fosse da projeção, do som baixo ou das caixas “peidando”. Em uma ocasião precisei sair para pedir que o SOM STEREO fosse ligado. Em várias delas o responsável quis discutir e bater boca e na ocasião em que falei que não voltaria para a sala pela má qualidade da projeção ficou bravo quando pedi meu dinheiro de volta.
Esta semana me surpreendi com a falta de respeito do Cinemark novamente ao buscar ingressos para Capitã Marvel. Na segunda-feira (meu dia de folga) simplesmente NÃO EXISTIA sessão legendada do filme no Cinemark do ParkShopping Barigui. Das OITO salas, nenhuma tinha o filme legendado. Nem à noite, como em algumas outras redes.
Ir ao cinema hoje não é um programa barato. Além disso, você precisa brigar com uma série de fatores: má educação do público, achar sessões legendadas e enfrentar a falta de segurança (ir ao Shopping Mueller em Curitiba, por exemplo, requer colete a prova de balas).
Agora, se além de tudo isso você tiver que encarar mal atendimento e descaso, melhor deixar pra ver em casa mesmo. E não adianta nada reclamar nas redes sociais, não se dão ao trabalho de responder.

PS: não foram poucas as vezes que falei bem do Cinemark aqui, dos combos, promoções e programações especiais. Até mesmo o dia do cinema brasileiro, que tenho que sair procurando as informações que eles parecem esconder ao invés de divulgar. Mas nada disso serve de alguma coisa se o cinema não respeita seu cliente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s