‘Querida, Encolhi as Crianças’ vai ganhar reboot

O hit Querida, Encolhi as Crianças vai ganhar reboot. Porque… é claro que sim.

O filme, que estreou em 1989 vai voltar às telas estrelado por Josh Gad, a voz de Olaf em Frozen e Le Fou na nova versão de A Bela e a Fera.

O filme original foi estrelado por Rick Moranis como um brilhante mas atrapalhado inventor que tentava criar um raio que pudesse encolher qualquer coisa. Até que um acidente encolhe seus dois filhos e os dois filhos do vizinho que brincavam junto e ele precisa encontrar uma maneira de consertar a situação quando as crianças se perdem no jardim que mais parece uma selva cheia de perigos.

Querida, Encolhi as Crianças foi o filme em live action de maior bilheteria da Disney por cinco anos seguidos, arrecadando mais de $222 milhões de dólares na bilheteria mundial e ganhou duas sequências: uma nos cinemas, Querida, Eu Estiquei o Bebê e uma direto em vídeo, Querida, Eu Encolhi A Gente.

O novo filme se passará três décadas depois do original e vai trazer o filho do protagonista (esticado no segundo filme) repetindo os problemas de seu pai e acidentalmente encolhendo as crianças e precisando encontrar uma forma de solucionar o problema. O personagem será interpretado por Josh Gad.

Ainda não há previsão de estreia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s