Disney cria campanha de proteção aos leões para lançamento de ‘O Rei Leão’

A Walt Disney Company anunciou a campanha “Protect the Pride”, focada na proteção de leões e outros animais selvagens na África, cujo número caiu pela metade desde o lançamento da versão animada do longa, 25 anos atrás. A empresa de Mickey Mouse irá doar US$ 1.5 milhões para a organização Lion Recovery Fund, que busca dobrar a população dos bichinhos até 2050, com esforços para manter a fauna local e seus habitats naturais.

Além disso, a Disney convida os fãs a participarem da ação, comprando ingressos para experiências temáticas em seus parques e safáris, ou adquirindo produtos especiais, como novas edições de brinquedos de Simba e Nala. O objetivo é atingir um total de US$ 3 milhões arrecadados. Por outro lado, a companhia convocou 80 especialistas em leões, representando 18 países e 50 organizações, para ajudar em projetos da Lion Recovery Fund. Confira o site oficial da campanha.

Com um elenco formado por nomes como Chiwetel Ejiofor (Scar), James Earl Jones (Mufasa) e Beyoncé, a nova versão de O Rei Leão chega aos cinemas brasileiros em 18 de julho. A direção é de Jon Favreau, o mesmo de Homem de Ferro e Mogli.

Assista ao trailer abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s