Roteirista de ‘Viva – A Vida é Uma Festa’ entra para o time de produção de ‘Nárnia’ da Netflix

A Netflix está adaptando As Crônicas de Nárnia para filmes e séries, e agora as produções têm um arquiteto criativo: Matthew Aldrich, o roteirista de Viva – A Vida é uma Festa. Ele está encarregado de coordenar o desenvolvimento das diversas produções baseadas nas obras de C.S. Lewis.

A gigante do streaming tem sete livros para se inspirar, lançados originalmente na década de 1950. O mais conhecido, O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, já serviu como base para diversas adaptações, uma delas sendo a de 2005, com Tilda Swinton e James McAvoy. O filme teve mais duas continuações, e a terceira estava em desenvolvimento, até a Netflix fechar um longo contrato com a C.S. Lewis Company para o uso exclusivo do material.

O plano inicial é de aproveitar o grandioso universo de Nárnia para contar diversas histórias, em formato de filme e pelo menos uma série. Aldrich, vencedor do Oscar por seu trabalho na animação da Disney, trabalhará com os produtores Mark Gordon, Douglas Gresham e Vincent Sieber nas adaptações.

Ainda não há confirmação de quando as produções serão lançadas.

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s