Silva lança disco ao vivo com clássicos do axé. E nós estamos morrendo

O cantor Silva lançou nesta quinta-feira (14) o álbum ‘Bloco do Silva’. O projeto é uma homenagem às raízes da música brasileira, reunindo clássicos do axé com canções de Daniela Mercury, Banda Eva, Ara Ketu, Olodum, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Ivete Sangalo.

Foto: Reprodução/Instagram

Dez dessas faixas também estarão disponíveis em formato de vídeo, gravados durante um show da turnê em Vitória, cidade natal do cantor. Cinco serão liberadas nesta quinta e as demais no dia 21 de novembro – assista aqui

O produto físico será lançado em breve. “Foi bem difícil escolher esse repertório. São muitas músicas que ouço e amo há muito tempo. Escolhi as minha preferidas para me sentir bem à vontade para curtir cada momento cantando. Esse show surgiu da vontade de homenagear o repertório de Carnaval dos anos 90, que foi o primeiro Carnaval da minha geração, uma música pop, mas com base tão forte nas raízes do Brasil, um suspiro efêmero de ainda mais alegria pós meu ‘Brasileiro’, um disco que me deu vontade de dançar e cantar junto com todo mundo, que me deu vontade de fazer um Carnaval”, conta o artista.

LEIA MAIS: as 150 músicas pop mais bacanas deste século

Só sentimos falta mesmo de algumas músicas do Netinho, como Milla ou Capricho dos Deuses. Mas nem tudo é perfeito né… nem o Silva.

Ouça o disco abaixo:

Com informações DE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s