Parece que no fim das contas as pessoas realmente gostaram da visão diferente do Coringa que o diretor Todd Phillips levou às telas (LEIA AQUI nossa resenha).
Este final de semana o filme ultrapassa a marca do bilhão em bilheteria mundial e, com isso, se torna o primeiro filme de classificação adulta (com cenas de violência, nudez e palavrões, R-rated nos EUA) a atingir esta marca.
LEIA MAIS: 3 perguntas que Coringa deixa no ar
Coringa é o sétimo filme de 2019 a ultrapassar $1 bilhão de dólares na bilheteria mundial e O ÚNICO QUE NÃO É DA DISNEY até agora a completar o feito em 2019. Para a Warner, trata-se apenas do quarto longa a atingir a marca desde sempre.
LEIA MAIS: As prováveis presenças no Oscar 2020
Apesar da controvérsia ao redor do filme, Coringa provou ter uma força maior que o esperado. Com quase dois meses em cartaz já se tornou também a maior bilheteria de estreia em outubro nos EUA. Além, claro, de todo o burburinho envolvendo o Oscar.
Para muitos, o longa também é um dos maiores sucessos financeiros de todos os tempos. Com um orçamento de U$62 milhões, Coringa já rendeu mais de 16x seu custo.
Deixe um comentário