‘Coringa’ se torna o primeiro filme +18 a bater U$1 bilhão

Parece que no fim das contas as pessoas realmente gostaram da visão diferente do Coringa que o diretor Todd Phillips levou às telas (LEIA AQUI nossa resenha).

Este final de semana o filme ultrapassa a marca do bilhão em bilheteria mundial e, com isso, se torna o primeiro filme de classificação adulta (com cenas de violência, nudez e palavrões, R-rated nos EUA) a atingir esta marca.

LEIA MAIS: 3 perguntas que Coringa deixa no ar

Coringa é o sétimo filme de 2019 a ultrapassar $1 bilhão de dólares na bilheteria mundial e O ÚNICO QUE NÃO É DA DISNEY até agora a completar o feito em 2019. Para a Warner, trata-se apenas do quarto longa a atingir a marca desde sempre.

LEIA MAIS: As prováveis presenças no Oscar 2020

Apesar da controvérsia ao redor do filme, Coringa provou ter uma força maior que o esperado. Com quase dois meses em cartaz já se tornou também a maior bilheteria de estreia em outubro nos EUA. Além, claro, de todo o burburinho envolvendo o Oscar.

Para muitos, o longa também é um dos maiores sucessos financeiros de todos os tempos. Com um orçamento de U$62 milhões, Coringa já rendeu mais de 16x seu custo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s