Chucky está de volta. Agora na TV

O canal Syfy deu o sinal verde para uma série de TV do boneco que aterroriza a todos em Brinquedo Assassino. A série de Chucky vai trazer os mesmos criadores do filme em uma nova história.

Don Mancini, que escreveu os sete filmes e dirigiu três deles serpa o showrunner e vai dirigir o primeiro episódio. David Kirschner, que produziu todos os filmes com Mancici será um dos produtores executivos.

Leia a sinopse oficial da série:

Na série, um boneco vintage do Chucky aparece em um bazar de jardim e uma pacata cidadezinha do interior americano mergulha no caos depois de uma série de assassinatos que vai expor a hipocrisia e os segredos dos habitantes. Enquanto isso, a chegada de antigos inimigos – e aliados! – de Chucky vai expor a verdade por trás dos assassinatos, além de contar a história inédita das origens do demônio que possui o boneco.

Chucky, um brinquedo que se torna possuído pelo espírito do serial killer Charles Lee Ray, apareceu pela primeira vez no longa Brinquedo Assassino, de 1988, dirigido por Tom Holland (não o Homem-Aranha, obviamente). A franquia teve seis sequências, a mais recente dela O Culto de Chucky, de 2017.

LEIA MAIS: 50 tatuagens de vilões do cinema e da TV

Um remake do filme original foi lançado no ano passado dirigido por Lars Klevberg. Na história, Chucky se chamava Buddy e vinha eletronizado, se comunicando via bluetooth com outros equipamentos eletrônicos. O longa foi considerado um fracasso e rendeu menos de U$50 milhões no mundo todo.

Ainda não há nomes confirmados ou previsão de estreia da série.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s