O canal Syfy deu o sinal verde para uma série de TV do boneco que aterroriza a todos em Brinquedo Assassino. A série de Chucky vai trazer os mesmos criadores do filme em uma nova história.
Don Mancini, que escreveu os sete filmes e dirigiu três deles serpa o showrunner e vai dirigir o primeiro episódio. David Kirschner, que produziu todos os filmes com Mancici será um dos produtores executivos.
Leia a sinopse oficial da série:
Na série, um boneco vintage do Chucky aparece em um bazar de jardim e uma pacata cidadezinha do interior americano mergulha no caos depois de uma série de assassinatos que vai expor a hipocrisia e os segredos dos habitantes. Enquanto isso, a chegada de antigos inimigos – e aliados! – de Chucky vai expor a verdade por trás dos assassinatos, além de contar a história inédita das origens do demônio que possui o boneco.
Chucky, um brinquedo que se torna possuído pelo espírito do serial killer Charles Lee Ray, apareceu pela primeira vez no longa Brinquedo Assassino, de 1988, dirigido por Tom Holland (não o Homem-Aranha, obviamente). A franquia teve seis sequências, a mais recente dela O Culto de Chucky, de 2017.
LEIA MAIS: 50 tatuagens de vilões do cinema e da TV
Um remake do filme original foi lançado no ano passado dirigido por Lars Klevberg. Na história, Chucky se chamava Buddy e vinha eletronizado, se comunicando via bluetooth com outros equipamentos eletrônicos. O longa foi considerado um fracasso e rendeu menos de U$50 milhões no mundo todo.
Ainda não há nomes confirmados ou previsão de estreia da série.
Deixe um comentário