Irritabilidade, Falta de Apetite e Desânimo são sintomas que aumentaram nos PETs durante o isolamento social

Especialista notou preocupação dos tutores e explica os benefícios dos florais no controle das emoções

A especialista em Medicina Chinesa Camila Coelho notou um aumento nas queixas comportamentais envolvendo os PETs durante a quarentena. Entra elas, as que mais se destacaram foram: irritabilidade, coceiras excessivas, agressividade e falta de apetite. Diante dessa situação ela defende que a terapia doa Florais de Bah podem ser um ótimo aliado no controle da emoção reduzindo quadros de estresse e ansiedade.

“Assim como nos humanos, toda mudança de comportamento deve ser avaliada. É preciso levar em consideração que já havia uma rotina estabelecida para aquele PET e agora tudo está diferente. Muitas vezes eles ficam tão felizes de ter a atenção e presença de todos na casa que a agitação é uma forma de manisfestar, mas em excesso pode gerar outros conflitos colocando sua saúde em risco” explica Camila Coelho.

Para a especialista, os Florais de Bah por serem naturais são um ótimo aliado na busca desse equilíbrio comportamental e explica que existe um floral específico para cada sintoma percebido. Por isso, é preciso que um profissional da sua confiança faça essa análise e a melhor indicação. Ela também reforça a necessidade de que todo e qualquer tratamento seja repassado e acompanhado pelo médico veterináŕio do PET.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: