Globo Filmes apresenta live com Lázaro Ramos sobre filme estrelado por astro de HTGAWM

Para continuar com a chama do cinema acesa, a Globo Filmes fará uma sequência de lives em suas redes sociais sobre algumas de suas coproduções inéditas nas telonas. O primeiro projeto é o filme “Medida Provisória”, que marca a estreia do ator Lázaro Ramos na direção. A conversa, que contará com o diretor, atores do longa como a Taís Araújo, e convidados, vai acontecer na quinta-feira, 14, às 18h00 no instagram da Globo Filmes.

“Medida Provisória” é baseado no sucesso teatral brasileiro “Namíbia, Não”, de Aldri Anunciação, que estreou originalmente em 2011, em Salvador. A ficção se passa num Brasil do futuro em que uma medida de reparação social afeta diretamente a vida de uma família, são eles o jovem casal formado pela médica Capitú (Taís Araújo) e pelo advogado Antonio (Alfred Enoch) e o primo, o expansivo jornalista André (Seu Jorge), que, de favor, mora na casa da dupla. Certo dia uma medida de reparação financeira pelos tempos de escravidão no Brasil é proposta, e é respondida com outra. Com esta novidade, o casal acaba separado sem saber se poderão se reencontrar.

Para os fãs de séries, o longa traz uma vantagem a mais: Alfred Enoch. Para quem não ligou o nome à pessoa, o ator (que tem mãe brasileira) interpretou Wes em How To Get Away With Murder e também participou de Harry Potter.

Alfred Enoch

Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/globofilmes/

Facebook: https://www.facebook.com/globofilmes/

Twitter: https://twitter.com/GloboFilmes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: