Perguntas e Respostas com o CEO da ServiceNow – o trabalho pós-covid 19

A transformação digital pré-covid era um imperativo comercial, com US$7,4 trilhões em gastos projetados nos próximos três anos (por IDC). Após a covid 19, a transformação digital acelerará dramaticamente.

Entramos em uma nova era de trabalho, e as empresas devem responder com fluxos de trabalho modernos que permitem que os funcionários realizem o trabalho quando e onde quiserem.

Você está convidado para dois painéis de mídia exclusivos hospedados pelo ServiceNow como parte da experiência digital Knowledge 20:

  • O CIO da ServiceNow, Chris Bedi, e o Chief Talent Officer, Pat Wadors, darão uma entrevista exclusiva com a mídia e os analistas sobre a aparência do ambiente de trabalho pós-COVID na quinta-feira, 21 de maio, às 8:30 am, Pacific time. À medida que os líderes empresariais imaginam o “próximo normal” do trabalho sem um plano, Chris e Pat discutirão como eles podem acelerar o futuro do trabalho e reimaginar o local de trabalho para proporcionar aos funcionários mais flexibilidade, recursos e experiências bonitas. Registre-se aqui.
  • Perguntas e respostas ao vivo com o CEO da ServiceNow, Bill McDermott, e o diretor de inovação Dave Wright no dia 3 de junho às 11:00am Pacific: Após sua palestra, o CEO da ServiceNow, Bill McDermott – acompanhado pelo diretor de inovação, Dave Wright – fornecerá uma atualização comercial e discutirá o poder dos fluxos de trabalho da ServiceNow para acelerar a transformação digital, oferecendo uma nova era de experiências de funcionários e de clientes necessárias em um mundo pós-COVID. A mídia e os analistas são convidados a sintonizar e fazer perguntas sobre a estratégia de negócios da ServiceNow, a visão de Bill para a empresa e muito mais. Registre-se aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: