Filtro de Instagram propõe um Dia do Abraço diferente e especial em tempos de isolamento

Celebrada mundialmente no dia 22 de maio, a data vai ganhar um filtro de Instagram desenvolvido pela rede varejista em parceria com a ilustradora Bruna Romero, estimulando as pessoas a buscarem alternativas criativas para o abraço neste período de quarentena

São Paulo, maio de 2020 – O Dia do Abraço, celebrado mundialmente no dia 22 de maio, ganha um significado ainda mais especial e emblemático em tempos de isolamento social. Para ajudar as pessoas a manterem esse gesto de carinho mesmo à distância, a Pernambucanas lança nesta sexta-feira (22) um filtro de Instagram que oferece soluções criativas para ressignificar o ato de abraçar e demonstrar afeto. 

Desenvolvido em parceria com a ilustradora Bruna Romero (@brunafrog), que empresta seu talento para compor o design da campanha, o filtro do Instagram Story nos convida, de forma interativa e lúdica, a mandar um Vale-Abraço para todos aqueles que amamos, com a promessa de materializar este abraço quando a quarentena passar. 

O novo filtro da Pernambucanas ainda propõe alternativas para matar as saudades do contato físico, ao trocar o gesto de abraçar por palavras e mensagens de carinho. Desta forma, seguimos em contato próximo com nossos amigos, familiares e namorados durante todo o período de isolamento social, uma vez que o filtro seguirá disponível até a pandemia passar, a serviço de quem quiser usá-lo para encurtar distâncias e espalhar amor. 

Para saber mais, acompanhe as redes sociais da Pernambucanas nesta sexta-feira (22), Dia do Abraço, quando a campanha vai ao ar. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: