Workshop para potencializar a capacidade de se reinventar

O Grupo Bridge, empresa especializada em desenvolvimento humano e de líderes, há mais de 25 anos no mercado nacional, promove Workshop de práticas para a alta performance, idealizado para potencializar a capacidade do indivíduo de se reinventar e também para garantir assertividade nas ações. O Workshop online “Práticas para a alta performance” compreende cinco encontros ao vivo (online) com as melhores práticas para o desenvolvimento integrado, certificado de conclusão e bônus de duas mentores. O Workshop é indicado para “Líderes de áreas, Gestores de Times ou Grupos RH/BPs/DO” e inicia em 02 de junho. “Estamos vivenciando um cenário que além de provocar mudanças rápidas, exige muito do eixo emocional e relacional de cada indivíduo, por isso acreditamos que o desenvolvimento pessoal precisa sempre ser revisitado. O Workshop auxilia no desenvolvimento contínuo, através dos cinco eixos da vida de forma integrada para garantir a evolução profissional necessária na atuação em cenários de maior complexidade”, explica Celso Braga, sócio-diretor do Grupo Bridge.

Os 5 eixos da vida, (físico, conhecimento, emocional, relacional e transcendental) são sempre revisitados na metodologia de trabalho do Grupo Bridge, empresa há mais de 25 anos no mercado nacional, para todos os clientes e é essencial para qualquer pessoa, principalmente no momento atual. “O equilíbrio de cada indivíduo constantemente é colocado a prova, por isso, em tempos de pandemia, todos precisam estar atentos e concentrados, principalmente, para não perder a alta performance, importante tanto na competitividade quanto nos anseios pessoais”, explica Celso Braga, sócio-diretor do Grupo Bridge.

O Workshop contará com mais de 10 horas de conteúdo ao vivo e online, sendo cada encontro virtual com duas horas de duração e com número limitado de participantes. Cada encontro contará também com o MDI, Mapa do desenvolvimento integrado e participantes que completarem os cinco encontros do Workshop, ganharão duas mentorias individuais.

Agenda do Workshop:

02 de junho, às 18 hs – 1º Encontro – Eixo Físico

09 de junho, às 18 hs – 2º Encontro – Eixo Emocional

16 de junho, às 18 hs – 3º Encontro – Eixo Relacional

23 de junho, às 18 hs – 4º Encontro – Eixo Conhecimento

30 de junho, às 18 hs – 5º Encontro – Eixo Transcendental

Inscrições: Workshop Práticas para a Alta Performance ou no email: comercial@grupobridge.com Tel. 2095-5510

Saiba mais sobre os 5 eixos

Eixo Físico – Responsável pela quantidade de energia que dispomos, é uma fonte de combustível. Assim como o automóvel, não adianta ter o melhor carro, mas estar sempre com o combustível na reserva.

Eixo Conhecimento – Responsável pela concentração da energia, é capaz de manter o individuo atualizado. Com este eixo bem desenvolvido é possível resolver problemas e tomar decisões de forma mais assertiva.

Eixo Emocional – É responsável pela qualidade da nossa energia. Pela forma como lidamos com situações de estresse, pela manutenção ou constante oscilação do nosso humor, pelo sagrado limite da nossa paciência e, acredite, até pela nossa imunidade.

Eixo Relacional – Este eixo é responsável pela forma como disseminamos a nossa energia. Pela forma como criamos e cultivamos as nossas diferentes relações ao longo do tempo. Pela quantidade e qualidade dos vínculos que temos com as pessoas e pelo quanto de tempo conseguimos mantê-los. A qualidade desses vínculos é o mais importante, se são espontâneos e saudáveis, ou se são limitantes e tóxicos.

Eixo Transcendental – Este eixo é responsável pelo direcionamento da nossa energia para algo além de nós mesmos. Ou seja, é responsável pelo nosso propósito de vida!

Há 25 anos no mercado nacional, o Grupo Bridge, empresa de soluções em desenvolvimento humano, atua fortemente na prestação de serviços de consultoria para empresas de diferentes segmentos utilizando metodologia autoral pautada por três principais autores: Jacob Levy Moreno, Paulo Freire e Humberto Maturana. Fruto de uma parceria entre Celso Braga e Sérgio Cruz, ambos psicólogos e especialistas no comportamento humano, o Grupo Bridge apresenta como principal atuação o desenvolvimento de lideranças, das relações entre as pessoas e da cultura das organizações. Em 2018, a empresa reposicionou o seu negócio através de quatro submarcas: Bridge (consultoria para empresas, que existe desde 1995), X.Five (desenvolvimento de pessoas), Bridge 36,5° (responsabilidade social), e IBEX- Innovation Bridge Experience (experiências, eventos e publicações de inovação).

A organização conta com mais de 30 colaboradores e atende empresas como Bradesco, Bosch, Bayer, Cielo, Epson, Hospital Beneficência Portuguesa, Cinemark, Arcor, Pfizer, entre outras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: