Campanha homenageia os verdadeiros heróis do home office: os pets

Há alguns meses em isolamento social, devido à pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas em home office adquiriram novos parceiros de trabalho, um tanto divertidos e peludos. Considerando esse cenário, Qualitá acaba de estrear uma nova campanha para sua linha de rações Premium, homenageando os pets, grandes parceiros de quarentena de muitas famílias.Criado pela BETC/Havas, o filme mostra diversas pessoas trabalhando de casa ao lado de seus cães e gatos, todos adotados. Com cenas reais, gravadas pelos próprios donos, o vídeo destaca a rotina dos tutores junto aos talentos profissionais dos pets, descobertos durante esse período. Entre as aptidões mais encontradas estão os fiscais de hora extra, os hipnotizadores de clientes, inspetores de qualidade e até quebra-gelo de reunião.

Desde o lançamento da linha de rações premium, Qualitá adotou um posicionamento de estar ligada à causa da adoção de animais de estimação, destacando os bichinhos e suas histórias em toda a sua comunicação e estimulando as pessoas a terem um companheiro adotado, dando especial atenção aos animais resgatados por instituições de proteção animal.

Campanha de doação de ração – além de consagrá-los como uma das alegrias do dia a dia, o novo filme também reforça a importância de pensar nos animais que estão em ONGs, à espera por adoção, e precisam se manter saudáveis e bem alimentados. Por isso, entre os dias 13 e 14 de junho, a marca fará uma nova edição de uma campanha de doação de rações, na qual a cada quilo de Ração Premium Qualitá vendido nas lojas do Extra e do Pão de Açúcar de todo o País e também pelos sites das marcas (www.clubeextra.com.br e www.paodeacucar.com, respectivamente), será doada a mesma quantidade para ONGs de proteção animal, parceiras do Instituto GPA. Nas duas edições anteriores, realizadas em 2019, a Qualitá doou mais de quatro toneladas de ração.

Toda a criação e execução da campanha foram realizadas de forma remota, com auxílio da agência e da produtora, e seguindo todas as recomendações dos órgãos oficias de saúde.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: