Disney-Pixar divulga logo e imagem da próxima animação ‘Luca’

A Pixar Animation Studios anunciou hoje que seu próximo lançamento nos cinemas será a animação “LUCA”. Enrico Casarosa, indicado ao Oscar®, dirigirá a nova história, que contará com produção de Andrea Warren.

O longa deve estrear em junho de 2021.

Situado em uma bela cidade costeira da Riviera Italiana, este novo filme de animação original é a história da passagem da infância para a idade adulta de uma criança que vive um verão inesquecível, repleto de sorvete, massas e viagens intermináveis de scooter. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: Luca é um monstro marinho de um mundo logo abaixo da superfície da água.

“Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque está localizada na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas também porque o que está no centro desse filme é uma celebração da amizade. Muitas vezes, as amizades da infância determinam a direção das pessoas que queremos nos tornar, e esses laços estão no centro de nossa história em “LUCA”, disse o diretor Enrico Casarosa. “Então, além da beleza e charme da costa italiana, nosso filme apresentará uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca.”

O jornalista Léo Francisco fez uma pesquisa gigante e ontem mesmo tinha conseguido adiantar alguns detalhes da trama de forma mais completa:

O site ItalyMagazine revelou em 2011 o interesse do estúdio em produzir uma animação ambientada em Florença, na Itália. Desde então nunca mais tivemos atualizações sobre o tal projeto e acredita-se que pode vir a ser essa nova animação.

Um rumor que circulou no início do ano dizia que o filme de 2021 seria um ‘bromance’ (forte amizade entre dois homens) na Itália da década de 50. Até então, fãs mais atentos notaram que a palavra “Vespa” poderia ser o codinome do projeto, que artistas do estúdio deixaram escapar nas redes sociais.

Para ver o post completo com mais detalhes da análise CLIQUE AQUI.

Para os mais atentos (como este que vos fala), LUCA tem diversas semelhanças com outra produção mais adulta: litoral italiano, um garoto, um verão inesquecível, Luca… alguém mais lembrou de Me Chame Pelo Seu Nome? (o diretor se chama Luca Guadagnino)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: