Saiba onde assistir às séries indicadas ao Emmy 2020

Esta semana foram divulgados os indicados ao Emmy, o prêmio das séries e da TV americana.

Entre os nomes, séries favoritas dos fãs e da crítica. E vou listar aqui algumas delas pra você assistir antes da premiação! A entrega do Emmy acontece dia 20 de setembro e muito provavelmente vá manter a ideia das cerimônias virtuais que vem ocorrendo. 

Para ver a lista completa das indicadas nas principais categorias CLIQUE AQUI.

Netflix

Outro destaque entre os indicados é a competição RuPaul’s Drag Race, que recebeu 13 indicações, entre elas Melhor Reality de Competição e Melhor Apresentador de Reality Show (RuPaul). Todas as temporadas do programa estão disponíveis na Netflix (da 1 à 12).

Hollywood

E para os fãs de Ryan Murphy, Hollywood, também está concorrendo em diversas categorias de atuação: Melhor Ator em Minissérie (Jeremy Pope), Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie (Jim Parsons e Dylan McDermott) e Melhor Atriz em Minissérie (Holland Taylor). Hollywood está disponível na Netflix.

Leia mais sobre Hollywood.

A Netflix, aliás, bateu o recorde e é o estúdio com mais indicações ao Emmy 2020 com 160 no total. Outras produções disponíveis no streaming que concorrem ao Emmy 2020 são Unorthodox, Ozark, Better Call Saul, The Crown, The Handmaid’s Tale, The Good Place, Brooklyn Nine-Nine, Pose, The Kominsky Method, Dead to Me, Tiger King, Ubelievable, A Vida e a História de Madam C.J. Walker e Arremesso Final.

Stranger Things

Apple TV

Outra queridinha do público que recebeu várias indicações foi The Morning Show. Produzida pela Apple TV e estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, a produção já tem a segunda temporada confirmada, e concorre em 6 categorias, entre elas a de Melhor Atriz em Série de Drama (Jennifer Aniston), Melhor Ator em Série de Drama (Steve Carrell) e com seus atores coadjuvantes (Martin Short, Billy Crudup e Mark Duplas). Além de Melhor Série de Drama.

The Morning Show

The Morning Show está disponível na Apple TV.

Veja o que falamos de The Morning Show:

Globo Play

A sensacional Killing Eve também concorre em diversas categorias de atuação: Melhor Atriz em Série de Drama (Jodie Comer e Sandra Oh – vencedora do Globo de Ouro na mesma categoria) e Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama (Fiona Shaw).

Killing Eve

Killing Eve está na quarta temporada e as duas primeiras podem ser conferidas no Globo Play.

A Globo Play também tem 3 temporadas de The Handmaid’s Tale.

HBO Go

A grande campeã de indicações foi a série Watchmen, da HBO, com 26 indicações ao todo. Criada por Damon Lindelof (Lost, The Leftovers), a produção recebeu 26 nomeações, figurando nas categorias principais, como Melhor Minissérie, Melhor Ator e Atriz em Minissérie ou Filme (Jeremy Irons e Regina King), Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme (Jean Smart) e Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme, com três indicações para os atores Yahya Abdul-Mateen II, Jovan Adepo e Louis Gossett Jr além de diversas categorias técnicas.

Watchmen

Outra aclamada pela crítica é a dramática Succession, que concorre a 18 nomeações e segue a disputa de quatro herdeiros ao “trono” de um dos maiores conglomerados de comunicação e entretenimento do mundo. Entre as comédias, a HBO assina a já clássica Curb Your Enthusiasm, sobre o dia a dia do ácido comediante Larry David, e Insecure, sobre os percalços de uma jovem solteira aos 30 e poucos anos.

Big Little Lies, que concorre nas categorias de melhor série de drama, melhor atriz em série de drama (Nicole Kidman) e melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV (Meryl Street) também tem suas duas temporadas disponíveis na HBO Go.

Westworld também pode ser conferida na HBO Go

Amazon Prime

Batendo a marca de 20 indicações, a aclamada The Marvelous Mrs. Maisel disputa a categoria de melhor série de comédia, já vencida por ela em 2018, na segunda temporada. Agora, na quarta, a trama a trama continua a acompanhar as peripécias de Miriam Midge Maisel (Rachel Brosnahan), uma dona de casa nos anos 1950 que decide abandonar a rotina doméstica para brilhar como comediante de stand-up.

Outra nomeação disponível no Amazon Prime Video é Little Fires Everywhere, minissérie protagonizada por Reese Witherspoon e Kerry Washington, mães de duas famílias bastante opostas, que se cruzam por um acaso e alteram totalmente a vida uma da outra.

Little Fires Everywhere

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: