5 ótimas séries da Netflix que talvez você não conheça

Nem todo mundo sabe, mas existem séries na Netflix que não viralizam, que não viram meme, e que pouca gente fala a respeito.

E estas séries, geralmente, são muito melhores.

Tem muita coisa, tipo MUITA COISA pra se explorar na plataforma. Pouca coisa com mais de 25 anos, é bem verdade, mas dentre estas novidades tem muita coisa boa além de Dark, La Casa de Papel, Black Mirror, Sabrina ou Stranger Things.

Mas talvez não seja culpa sua não conhecer estas séries, já que a própria Netflix Brasil trata as séries menos conhecidas com descaso, afinal não existe nem em seu canal oficial no youtube os trailers legendados de várias delas.

Então separamos aqui pra você 5 séries incríveis que estão disponíveis na Netflix pra você conhecer.

Noite Adentro (Into The Night)

Uma produção belga original da Netflix (a primeira do país), a série é adaptação de uma HQ de mesmo nome. A história segue um grupo de passageiros presos em um avião num voo que sai de Bruxelas. O perigo? A luz do sol. Qualquer um exposto à luz solar acaba morrendo de causas desconhecidas.

A primeira temporada tem 6 episódios e a série já tem a segunda temporada confirmada (ainda sem data de estreia).

Luna Nera

Inteiramente criada por mulheres, do roteiro à direção, Luna Nera é uma série original da Netflix Itália e acompanha um grupo de bruxas na Europa do século XVII.

Tem uma temporada de seis episódios.

Travelers

Co-produção da Netflix com o canal canadense Showcase, a série conta a história de um grupo de pessoas que vem do futuro para corrigir erros que causarão a catástrofe da Terra.

Estrelada e produzida por Eric McCormack (o Will de Will & Grace) a série tem suspense crescente e trama inteligente que mantém a gente grudado na tela até o fim (que é sensacional).

Tem 3 temporadas, todas disponíveis na Netflix.

La Casa de Las Flores

Primeira produção mexicana da Netflix, não deixa nada a dever para um bom filme de Pedro Almodóvar: dramas intensos, atuações espetaculares, cores fortes e humor. Tudo misturado num balaio inusitado e deliciosamente viciante.

Na história conhecemos a família de La Mora. Aparentemente perfeita, a família guarda muitos segredos que virão à tona já no primeiro episódio, quando Roberta, a amante do patriarca, se enforca dentro da floricultura que dá nome à série, na festa de aniversário dele.

Toda em tons fortes de tragicomédia, La Casa de Las Flores é apaixonante e viciante, e ainda fala de liberdade sexual, drogas, preconceitos e relacionamentos (amorosos e familiares).

Tem três temporadas e um episódio especial. Todos disponíveis na Netflix.

Locke & Key

Talvez uma das poucas produções adolescentes da Netflix que realmente valha a pena, Locke & Key adapta as HQs criadas por Joe Hill (filho de Stephen King) para o streaming em uma história cheia de mistérios e magia.

Na trama, os irmãos Locke irão se deparar com um mistério envolvendo o passado do pai e chaves que têm poderes extraordinários. Criada por Carlton Cuse (criador de Lost e Bates Motel), a primeira temporada tem 10 episódios e o segundo ano já está confirmado (ainda sem data).

No elenco ainda tem a brasileira Laysla de Oliveira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: