Novas temporadas, estreias, heróis e vilões: confira os lançamentos da semana nos streamings

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

A partir desta semana nossa coluna semanal no Curitiba de Graça com os lançamentos dos streamings vem pra cá!

Esta semana os maiores destaques ficam por conta da estreia da primeira parte última temporada de Lucifer e da segunda temporada de Noite Adentro na Netflix. Suspense na Amazon, vilões e heróis no HBO Max e série brasileira no Globoplay também estão entre as estreias da semana.

LEIA MAIS

Veja a lista completa dos lançamentos de setembro nos streamings

Quanto custa assinar os principais serviços de streaming no Brasil? O que tem em cada um?

Saiba tudo sobre ‘Roda do Tempo’, a nova série da Amazon

Se você já viu Cinderela na Amazon, também ficou empolgado com as músicas cantadas no longa. Que tal então conhecer as versões originais e ainda saber o que achamos do filme? É só clicar AQUI.

No último domingo, o astro Michael Keaton comemorou 70 anos e para celebrar a data fizemos um post especial com 10 filmes do ator para você conferir. Tem Batman, Beetlejuice, histórias reais, dramas e suspense e até comédia para a família. Para conferir a lista é só clicar AQUI.

Se você curtiu Clickbait na Netflix, vai adorar esta lista que preparamos com 10 produções semelhantes de grudar a gente na poltrona. Para ver é só clicar AQUI.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Lançamentos da semana na Netflix

Na quarta-feira foi a vez da segunda temporada de Noite Adentro estrear na Netflix.

Noite Adentro, ou Into the Night é a primeira série belga da plataforma e traz uma história super intrigante: em um voo que sai de Bruxelas acontecimentos estranhos começam a acontecer conforme o dia amanhece e todos logo descobrem o perigo: a luz do sol.

LEIA MAIS

Volta ao mundo na Netflix: conheça séries de outros países para curtir

5 ótimas séries da Netflix que talvez você não conheça

O coisa-ruim mais boa praça das telas está de volta na primeira parte da sexta e última temporada de Lucifer, que chega hoje à Netflix. O trailer divulgado mostra Lúcifer lidando com o desafio de se tornar Deus e com as consequências de um mundo sem Deus: as leis da natureza estão se partindo e o apocalipse se aproxima. No meio do caos, surge Rory: a única personagem capaz de derrotar Lúcifer e ainda podemos ver Daniel Espinoza em uma das cenas (será que ele vai voltar?).

Já nesta primeira parte da última temporada teremos o episódio animado na série. Saiba mais sobre ele AQUI.

Segundo a sinopse oficial:

“O próprio diabo se tornou Deus… quase. Mas por que ele está hesitando? E à medida que o mundo começa a se desfazer sem Deus, o que ele fará em resposta? Portanto, junte-se a nós para dizer um adeus agridoce a Lúcifer, Chloe, Amenadiel, Maze, Linda, Ella e Dan. Além disso, ‘traga lenços’”

A plataforma ainda traz a estreia de estreia de Kate hoje.

O longa de ação tem Mary Elizabeth Winstead e Woody Harrelson numa perseguição pela vida e pela vingança: após ser irreversivelmente envenenada, uma criminosa cruel tem menos de 24 horas para se vingar de seus inimigos. No processo, ela forma um inesperado elo com a filha de uma de suas vítimas do passado.

Lançamentos da semana na Amazon Prime

A Amazon traz The Voyeurs, estreando hoje.

Na trama, Pippa (Sydney Sweeney) e Thomas (Justice Smith) são um jovem casal que se muda para um novo apartamento, mas quando eles percebem que sua janela tem uma vista exata para dentro do apartamento da frente eles começam a observar o relacionamento do atraente casal de vizinhos, até que o hábito de Pippa e Thomas sai totalmente do controle.

O filme seguirá a vibe sensual de longas como 50 Tons de Cinza e 365.

Outra estreia da plataforma hoje é a ficção The Voyagers.

Estrelada por Colin Farrel, Lily-Rose Depp e Tye Sheridan, a produção mostra um grupo de adolescentes que são treinados para não ter emoções num futuro onde a raça humana está em risco de extinção. Estes jovens são enviados para o espaço em busca de um novo lar fora da Terra, mas tudo sai do controle quando eles descobrem sentimentos como medo e desejo por poder, e estão dispostos a quebrar todas as regras que foram impostas.

Lançamentos da semana no HBO Max

A plataforma da HBO faz a festa dos fãs do Homem-Morcego trazendo três animações do Batman para o catálogo esta semana.

Às vésperas de comemorarmos o Batman Day (próximo dia 18) o HBO estreia A Piada Mortal, Batman vs Robin e Batman do Futuro: O Retorno do Coringa no catálogo.

Também chegam as três temporadas da série The Following, estrelada por Kevin Bacon. Na produção, um assassino em série brilhante e carismático, mas psicótico, se comunica com outros assassinos ativos e ativa um culto de crentes seguindo todos os seus comandos.

No domingo é a vez da estreia de O Esquadrão Suicida na plataforma.

O longa é uma “sequência independente” do filme lançado em 2016 e, embora tenha alguns personagens de volta, não é uma sequência direta da história e traz vários outros novos vilões.

Desta vez o time de vilões é enviado para uma ilha na América do Sul para destruir uma prisão e laboratório da época do Nazismo que mantinha presos políticos e conduzia experimentos em humanos.

Lançamentos da semana no Star+

A plataforma de conteúdo da Disney traz na segunda feira a estreia de Y: The Last Man.

O seriado é uma adaptação dos quadrinhos de Brian K. Vaughan e Pia Guerra e apresenta um mundo distópico pós-apocalíptico no qual só restam mulheres e um homem: o jovem Yorick Brown (Ben Schnetzer).

Acompanhado de seu macaco de estimação Ampersand, ele vai enfrentar todas as adversidades de ser o único homem da Terra. Schnetzer irá contracenar com um elenco totalmente feminino, liderado por uma equipe idem. Todos os episódios da primeira temporada serão dirigidos por mulheres, com Louise Friedberg comandando os dois primeiros episódios.

Além da estreia, novos episódios de Only Murders in the Building e a estreia de The Beach Bum.

No longa, Matthew McConaughey é Moondog, um inveterado consumidor de maconha que vive a vida pelas suas próprias regras. O filme chegou ao catálogo do Star+ na quarta-feira.

Lançamentos da semana no Globoplay

Na plataforma da Globo a estreia da semana é a nova temporada de Segunda Chamada.

Protagonizada por Debora Bloch, a série conta a história de uma professora que trabalha com educação de jovens e adultos na periferia de São Paulo.

Lançamentos da semana no Disney+

A Disney estreou a série Doogie Kamealoha: Doutora Precoce na quarta-feira.

Adaptação moderna da série Tal Pai, Tal Filho, a produção acompanha Lahela “Doogie” Kamealoha, uma prodígio de 16 anos que alterna entre uma florescente carreira médica e a vida de adolescente. Com o apoio de sua carinhosa e cômica ohana (família e amigos), Lahela está determinada a aproveitar ao máximo sua adolescência e trilhar seu próprio caminho.

Além da estreia, a plataforma traz novos episódios de Turner & Hooch e What If…?

Outros lançamentos

Um dos filmes mais celebrados do ano chegou esta semana para locação e compra na Apple TV: Minari.

O longa coreano que conquistou público e crítica e concorreu a 6 Oscars, incluindo melhor filme e diretor, e venceu na categoria de atriz coadjuvante, conta a história de uma família tentando se encaixar ao modo de vida americano enquanto lida com dificuldades financeiras.

Zélia Duncan chega com uma música nova e impactante hoje: Não Vou Pedir Licença.

Escrita por Lia Sofia (que também divide os vocais) para o documentário Assim como o Ar, Sempre nos Levantaremos da diretora pernambucana Clara Angélica, a música fala sobre a liberdade de viver, sonhar e amar.

Não Vou Pedir Licença é uma música Pop com referências eletrônicas e versos poderosos como “Eu não vou pedir licença pra existir, eu não quero sua bênção pra sentir. Eu não vou pedir licença pra amar. Se tentarem me calar eu vou lutar.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: