Na última sexta-feira chegou às plataformas digitais e ao Youtube a música e o clipe de “Bend the Knee”, parceria entre o produtor brasileiro Bruno Martini, a cantora IZA e o megahitmaker Timbaland.
A canção, que mistura disco, pop e eletrônico remete um pouco à “Say Something”, recém lançada por Kylie Minogue (até mesmo no visual do clipe) e, ao lado de Club Future Nostalgia de Dua Lipa e “Midnight Sky” de Miley Cyrus, cria o bloco de revival da disco com uma pegada mais pop e eletrônica (amém Confessions on a Dancefloor).
Pra quem não sabe, Bruno Martini é o produtor brasileiro de maior sucesso da atualidade. Em sua trajetória, já lançou mais de 30 singles é dono de inúmeros hits, tanto em português quanto em inglês. Sua faixa de estreia, “Hear me Now”, com o DJ Alok e os vocais de Zeeba, se tornou a faixa feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando mais de 470 milhões de plays e mais de 344 milhões de views de seu clipe.
Entre as dezenas de singles de sucesso, também está a ensolarada “Sun Goes Down” (feat Isadora), hoje com mais de 70 milhões de streams no Spotify e mais de 25 milhões de views de seu clipe; e “Never Let Me Go”, também ao lado de Alok e Zeeba, que soma atualmente mais de 154 milhões de plays no Spotify e possui mais de 62 milhões de visualizações de seu videoclipe.
Hoje com 27 anos, Bruno é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica, além de seguir conquistando milhares de fãs mundialmente.
VOCÊ SABIA? Bruno Martini é filho de Gino Martini do grupo Double You e de 2010 a 2014 formou a dupla College 11 com Mayra Carduini, que teve programa no Disney Channel.
Bruno, IZA e Timbaland lançam agora “Bend the Knee”, primeiro single e o cartão de visitas perfeito das outras 18 músicas de “Original”, o primeiro álbum de sua carreira solo, que Bruno lança em outubro.
Assista ao clipe abaixo: