Madonna revela que está escrevendo sua cinebiografia

Que Madonna é muitas coisas a gente já sabe: cantora, compositora, atriz, diretora, autora de livros infantis, polêmica e rainha. Tudo isso a gente já sabe. Mas agora podemos adicionar mais um item à lista: escritora de autobiografia pro cinema.

Sim, a rainha do pop revelou esta semana o que é o projeto em que vem trabalhando durante a quarentena com a roteirista vencedora do Oscar Diablo Cody (de Juno).

Quem segue Madonna no Instagram já viu muitas imagens e vídeos desses encontros, mas ainda não sabíamos do que se tratava. Na quinta durante uma live ela revelou: trata-se de um filme autobiográfico sobre sua vida. Na live Madonna deu detalhes sobre a história e a descreveu como um filme “sobre minha luta como artista para sobreviver como mulher em um mundo de homens e esta jornada feliz, triste, louca, insana, boa, ruim e feia”.

A cantora (e outras coisas) contou que ela e Cody já possuem 107 páginas escritas, que vão gerar provavelmente um longa de 2 horas.

LEIA MAIS: 25 cinebiografias pra você curtir

“Nós falamos sobre Andy Warholl e Keith Harring e toda a coisa de se tornar um artista em Manhattan no começo dos anos 80. Honestamente, é uma das melhores épocas da minha vida. E também uma das piores. Espero poder retratar e expressar como aquele tempo foi emocionante pra mim de todas as maneiras.”

O tom cômico e sarcástico de Cody estará presente no filme, que também vai mostrar momentos notáveis da carreira de Madonna, como as controversas filmagens de Evita, em que ela revela uma experiência nada agradável com Andrew Lloyd Webber (compositor do musical) e cenas da criação de alguns de seus trabalhos mais memoráveis como a composição de Like a Prayer e a polêmica envolvendo o cancelamento do patrocínio da Pepsi depois das controvérsias envolvendo os temas religiosos do clipe da mesma música em 1989.

Madonna também prometeu uma cena mostrando seu primeiro encontro com Jose Gutierez Xtravaganza e Luis Xtravaganza, dois membros da cena ballroom do Harlem que foram fundamentais para o sucesso de Vogue.

Apesar do filme focar nos momentos-chave da carreira musical da artista, “não será um musical, mas terá muita música e vai exigir muito da atriz que irá me interpretar, que aparecerá cantando mas apenas onde ela estará se apresentando”, disse Madonna.

Recentemente começou a se especular que a atriz Julia Garner, de Ozark, poderá ser esta intérprete, depois que os fãs descobriram que tanto Madonna quanto sua empresária passaram a segui-la no Instagram.

Só nos resta aguardar…

View this post on Instagram

💙 @s_moda 🖤

A post shared by Julia Garner 🐰 (@juliagarnerofficial) on

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: