Grandes musicais do teatro em três dias de transmissão online

Você já imaginou poder ver do sofá de casa trechos de musicais incríveis como Mamma Mia, Frozen, O Rei Leão, Evita, O Fantasma da Ópera, Cazuza, Wicked, Hamilton ou Les Miserables e de quebra ajudar uma campanha que busca levantar fundos para apoiar técnicos que trabalham nos bastidores do teatro musical brasileiro, cuja fonte de renda foi suspensa por tempo indeterminado por conta da crise do COVID-19?

Essa é a proposta do Dreamcast, um projeto que vai trazer mais de 6h de teatro musical pra sua tela com trechos exclusivos de 45 minutos de 30 musicais dos palcos brasileiros e mundiais escolhidos pelo público.

De 18 a 20 de setembro, sempre às 20h as apresentações acontecem online através da plataforma oficial do Teatro Riachuelo Rio. Para realizar a transmissão e respeitar os protocolos da OMS e Ministério da Saúde, parte das gravações do festival foram realizadas anteriormente em um estúdio.

Os ingressos para os shows virtuais podem ser adquiridos através do site da Sympla e custam por dia R$15,00 ou R$30,00, para aqueles que puderem doar mais ao projeto. Os compradores receberão no e-mail usado na compra um link para a transmissão que será feita através da plataforma oficial do Teatro Riachuelo Rio.

A Pequena Sereia
Les Miserable
Mamma Mia
O Rei Leão
Wicked

Com uma programação totalmente escolhida pelo público através das redes sociais, os números musicais dos espetáculos foram divididos da seguinte maneira:

Dia 18 de setembro – O Fantasma da Ópera, Wicked, Les Miserables, O Despertar da Primavera, A Pequena Sereia, A Chorus Line, A Bela e a Fera, Mamma Mia, Evita, Cabaret, Hairspray, A Noviça Rebelde e In The Heights;

Dia 19 de setembro – Cazuza – Pro Dia Nascer Melhor, Isso que é Amor, 2 Filhos de Francisco, Se Essa Lua Fosse Minha, As Cangaceiras, Gonzagão – A Lenda, Rapsódia, Lembro Todo Dia de Você, Elza, Brilha La Luna, 7 – O Musical e Vingança;

Dia 20 de setembro – Mean Girls, Waitress, Six, Dear Evan Hansen, Hadestown, Waitress, Dreamgirls, Legally Blonde, Hamilton, Newsies, Aladdin e Frozen.

Para comandar o Dreamcast, o mestre de cerimônia será o ator e cantor Tiago Abravanel, acompanhado dos comentaristas Diego Campagnolli e Paula Flabiann. Ainda participam do projeto uma verdadeira constelação do teatro musical com nomes fundamentais, entre eles Myra Ruiz, Nando Pradho, Fred Silveira, Jeniffer Nascimento, Fabi Bang, Andrezza Massei, Thiago Arancam, Sara Sarres, Ivan Parente, Gottsha, Malu Rodrigues, Diego Montez, Kacau Gomes, Mateus Ribeiro, Letícia Soares, Carol Costa, Thuany Parente, Thiago Machado, Carol Botelho, Tiago Barbosa, Helga Nemetik, Roberta Jafet, Ana Luiza Ferreira, Clara Verdier, Leo Bahia, Bruna Pazinato, Raquel Paulin, Bruno Sigrist, Bel Lima.

Ingressos via Sympla.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: