Chegou hoje à plataformas digitais o álbum Fun City do cantor e compositor galês Rod Thomas, que atende pelo nome artístico de Bright Light Bright Light.
Sétimo disco da carreira do artista, que possui uma forte vertente eletropop oientista e não esconde sua paixão pela “década do brega”, Fun City promete um “paraíso disco em homenagem à comunidade LGBTQ”.
Para quem segue o Pausa Dramática, o nome de Bright Light não é estranho. Ele frequentemente aparece nas nossas listas de melhores do ano com suas músicas deliciosamente nostálgicas e ao mesmo tempo modernas.
E com Fun City não é diferente.
O disco traz participações de nomes da música como Jake Shears (ex-Scissor Sisters), Sam Sparro e Niki Haris e Donna De Lory (backing vocals de Madonna durante muito tempo).
Bright Light já abriu shows de Elton John no Reino Unido e na Europa e se tornou conhecido também pelas parcerias com o astro em discos anteriores.
Revistas especializadas em música já dizem que Fun City é um álbum perfeito que tocaria incessantemente no clube Studio 54. O disco está a venda em CD, digital e LP.
É mais um passo no revival dos anos 80 que Kylie Minogue, Miley Cyrus e Dua Lipa vêm promovendo.
Ouça Fun City:
Deixe um comentário