Mika realiza show virtual com diversos artistas em apoio às vítimas de Beirute

Como já havia anunciado no final de agosto, o cantor britânico-libanês Mika realiza neste sábado o concerto beneficente ‘I ❤️ Beirut’ em benefício das vítimas da explosão no porto de Beirute.

O show será transmitido amanhã, dia 19, com início em 4 fuso horários diferentes em seu canal no Youtube. Os ingressos custam a partir de £10/ $10/ €10 (libras, dólares e euros) e podem ser adquiridos no Ticketmaster. Os fãs também podem fazer doações de outros valores no site GoFundMe ” I Love Beirut”, com a renda sendo 100% revertida para a Cruz Vermelha do Líbano e a associação Save the Children Lebanon.

Entre os artistas que irão se apresentar estão Kylie Minogue, Salma Hayek, Danna Paola, Rufus Wainwright, Louane, Etel Adnan, Fanny Ardant e Laura Pausini, que se se apresentará no marco do Coliseu Romano, com um espetáculo acústico especial interpretando Tra te e il mare (Entre tu e o mar), uma das canções mais conhecidas de seu repertorio e que faz parte de seu disco homônimo, que recentemente comemorou 20 anos de seu lançamento.

No dia 4 de agosto uma grande explosão em um depósito na área portuária de Beirute, que abrigava mais de 2.000 toneladas de nitrato de amônio, matou quase 200 pessoas e deixou mais de 6.000 feridos, deixando quase 300 mil pessoas desabrigadas. Mika é nascido em Beirute e parte de sua família ainda mora lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: