J. Lo e Maluma lançam single para divulgar comédia romântica que estrelam juntos

Duas das estrelas latinas mais badaladas de todos os tempos, Jennifer Lopez e Maluma lançaram hoje um single com as músicas “Pa Ti” e “Lonely”, como forma de divulgação do longa Marry Me que protagonizam juntos.

“Pa Ti” e “Lonely” foram coescritos por Jennifer Lopez e Maluma e fazem parte da trilha da comédia romântica que estreia nos cinemas em fevereiro do ano que vem.

As duas músicas formam um único clipe, lançado primeiramente no Tik Tok. Assista abaixo:

Marry Me

Repleto de músicas originais de Jennifer Lopez e da estrela global da música latina Maluma, “Marry Me” chega aos cinemas no fim de semana do dia dos namorados nos EUA, com Lopez estrelando como a estrela musical Kat Valdez e Owen Wilson como Charlie Gilbert, um professor de matemática. Um romance improvável sobre duas pessoas diferentes em busca de algo real em um mundo em que o valor é baseado em curtidas e seguidores, “Marry Me” é uma história de amor moderna sobre celebridades, casamento e mídias sociais.

Kat Valdez (Lopez) é metade do casal de celebridades mais sexy do momento, ao lado de Bastian (Maluma, fazendo sua estreia no cinema). Enquanto o inevitável single de sucesso de Kat e Bastian, “Marry Me”, sobe nas paradas, eles estão prestes a se casar diante de uma plateia de fãs em uma cerimônia que será transmitida por várias plataformas.

O professor de matemática do ensino médio Charlie Gilbert (Owen Wilson) foi arrastado para o show por sua filha Lou (Chloe Coleman, Big Little Lies da HBO) e sua melhor amiga (Sarah Silverman). Quando Kat descobre, segundos antes da cerimônia, que Bastian a traiu com sua assistente, sua vida vira de cabeça para baixo, enquanto ela tem um colapso no palco, questionando amor, verdade e fidelidade.

Em um momento de inspirada insanidade, Kat decide se casar com Charlie. O que começa como uma reação impulsiva evolui para um romance inesperado. Mas à medida que as forças conspiram para separá-los, surge a questão universal: Podem duas pessoas de mundos tão diferentes eliminar o abismo entre eles e criar um lugar ao qual ambos pertençam?

“Marry Me” é dirigido por Kat Coiro (“It’s Always Sunny in Philadelphia”, da FX; “Disque Amiga para Matar”, da Netflix) a partir de um roteiro de John Rogers (“Os Bibliotecários”, da TNT) e Tami Sagher (“Um Maluco na TV”, da NBC) e Harper Dill (“The Mick”, da Fox), baseado na história em quadrinhos de Bobby Crosby. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: