Está cansado de perder tempo procurando o que ver na NETFLIX? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Você já perdeu tempo procurando o que ver na Netflix? Com certeza você já passou pela situação de sentar para ver um filme, abrir a Netflix e… perder horas procurando e acabar não vendo nada. É bastante comum e o streaming tem uma infinidade de possibilidades que muitas vezes desconhecemos porque acabamos vendo “o que todo mundo vê” ou o que bomba na internet.Para resolver este problema, o jornalista cultural curitibano Flávio Jayme decidiu lançar o Guia Pausa Dramática de coisas para ver na Netflix.

Em forma de assinatura, quem optar pelo guia irá receber diariamente sugestões do que assistir na Netflix e ainda poderá pedir sugestões de temas específicos.A ideia é compartilhar conhecimento de especialista na palma da mão do assinante. Por meio de um grupo fechado no whatsapp, os participantes irão receber sugestões com informações, sinopse e trailer e ainda poderão pedir sugestões específicas em particular.

Entre filmes populares e pérolas escondidas, o guia irá trazer produções originais da Netflix, séries, documentários e programas de variedades para todos os gostos e economizar aquele tempo precioso que todo mundo perde quando quer ver algo na plataforma.O guia pode ser assinado por R$14,90 por mês via Mercado Pago e quem assinar ainda leva de presente um ebook com 15 clássicos do cinema para ver e rever na Netflix.CLIQUE AQUI para assinar. 

Sobre Flávio Jayme e o Pausa Dramática

Flávio Jayme é jornalista cultural em Curitiba e mantém o site Pausa Dramática voltado para cultura e entretenimento desde 2008. É crítico de cinema, tem textos publicados em diversos veículos do país e atualmente participa do coletivo JACCU (Jornalistas Autônomos Culturais de Curitiba), que também é um dos criadores, com lives semanais no youtube e podcast com outros jornalistas da cidade e convidados especiais.O Pausa Dramática é um site de entretenimento e comportamento que existe desde 2008 e possui hoje mais de 5,5 milhões de acessos e mais de 11,5 mil seguidores no Instagram. Focado em conteúdo de cinema, música, literatura e séries, o site aborda desde o cinema clássico e filmes de diretores como Alfred Hitchcock e Billy Wilder até sagas modernas como Vingadores e Piratas do Caribe. De animações a dramas de época, temos somente um critério: cinema bom é aquele que nos faz bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: