Tim Burton vai dirigir série sobre Wandinha Addams pra Netflix

E parece que a onda de spin-offs/sequências/reboots/remakes está bem longe de acabar. Pra bem ou pra mal.

Desta vez o anúncio veio da Netflix: o cultuado diretor Tim Burton (de Edward Mãos de Tesoura, Peixe Grande, Sweeney Todd, Dumbo e tantos outros) vai dirigir uma série em live action sobre a adolescência de Wandinha Adams.

Em Wednesday (nome original da personagem), Wandinha terá que se adaptar à rotina da escola enquanto aprende a lidar com seus poderes psíquicos (!!) para investigar crimes misteriosos.

A série terá oito episódios, todos dirigidos por Tim Burton, e ainda não tem data de estreia ou elenco confirmados. Wednesday vai ser escrita pelos criadores de Smallville, Al Gough e Miles Millar, que também serão os produtores-executivos. Será a estreia de Burton como diretor de uma série live-action e de um projeto para a televisão.

Alguns fãs pedem na internet que Christina Ricci, que interpretou Wandinha nos longas da Família Adams dos anos 90, interprete agora a matriarca Morticia Addams.

Em 2019 A Família Addams ganhou um longa animado, com vozes de Oscar Izaac e Charlize Theron como Gomes e Morticia Addams e Chloe Grace Moretz como Wandinha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: