5 perguntas sobre ‘Cruella’

Esta semana ficamos sabendo que o aguardado longa sobre a vilã mais fashionista da Disney chegará no Premiere Access do Disney+ dia 28 de maio (e nos lugares onde os cinemas estiverem abertos também). Ainda não sabemos o valor extra que será cobrado (Raya teve uma taxa de R$69,90), mas já sabemos muitas outras coisas sobre o filme.

Então vamos responder 5 perguntas sobre Cruella

1. Sobre o que o filme vai falar?

Bom, obviamente ele vai contar a história de origem da personagem, que conhecemos como a maldosa vilã que gosta de fazer casacos com peles de dálmatas filhotinhos.

O filme vai mostrar Cruella (ainda uma jovem chamada Estella) na Londres dos anos 70 em meio ao punk efervecente da época. Se tornando uma fashion designer, ela consegue um emprego com a Baronesa von Hellman, de quem acaba se tornando inimiga.

2. Quando a história se passa?

Se passando nos anos 70 e durante a juventude de Cruella, a história do longa será anterior à todas as versões de Cruella que já conhecemos e vai contar a juventude da personagem (e, muito provavelmente, suas motivações para se tornar vilã, como vimos em Malévola).

3. Quem mais está envolvido?

Emma Stone estrela a produção como a personagem título. Junto com está Emma Thompson como a Baronesa von Hellman. Ao lado das duas Emmas vencedoras do Oscar estão Joel Fry e Paul Walter Hauser como Jasper e Horace, os capangas de Cruella. O elenco ainda tem Mark Strong, Emily Beecham e Kirby Howell-Baptiste. A direção é de Craig Gillespie (de Eu, Tonya) e o roteiro de Dana Fox (Megarromântico) e Tony McNamara (A Favorita).

4. O que é esse tal Premiere Access?

O Premiere Access é um serviço para os assinantes do Disney+ que oferece os lançamentos com a cobrança de uma taxa extra.

Como já dissemos AQUI, Cruella e Viúva Negra chegarão ao Disney+ com esta cobrança de taxa extra. A diferença das estreias normais é esta cobrança, que ocorre geralmente quando o filme estreia ao mesmo tempo no Disney+ e nos cinemas (onde é possível), como aconteceu com Mulan e Raya e o Último Dragão.

O Disney+ também tem estreias que não possuem a taxa extra, como foi o caso de Soul e acontecerá com Luca.

5. Onde você já viu a Cruella antes?

Bom, imagino que você saiba que a personagem é a grande vilã de 101 Dálmatas, então, obviamente, você já viu sua cara e seu cabelo de duas cores na animação de mesmo nome.

Também em carne e osso, interpretada por Glenn Close nos longas 101 e 102 Dálmatas, de 1996 (pelo qual concorreu ao Globo de Ouro) e 2000.

A personagem deu as caras ainda na série Once Upon a Time, interpretada por Victoria Smurfit, e no filme Descendentes, na pele de Wendy Raquel Robinson.

Glenn Close (101 Dálmatas), Victoria Smurfit (Once Upon a Time) e Wendy Raquel Robinson (Descendentes)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: