#StarWarsDay – Rey pode ter sim sangue Skywalker no fim das contas

Amanhã é Star Wars Day! E para adiantar a comemoração, a gente te conta por que Rey não estava tão errada assim em se apresentar como Rey Skywalker no final de Episódio IX.

Baby Yoda Suprise GIF - BabyYoda Suprise Mandalorian - Discover & Share GIFs

Uma das cenas mais emocionantes na trilogia mais recente de Star Wars é quando Rey “assume” um sobrenome que não é exatamente seu: após enterrar os sabres de luz de Luke e Leia em Tattoine ela se apresenta a alguém como Rey Skywalker.

A heroína que é, na verdade, neta do imperador Palpatine, renega o nome do grande vilão para assumir umsobrenome conhecido e respeitado em toda a galáxia.

Mas, de acordo com a HQ Star Wars: Darth Vader #11, ela pode não estar tão longe da verdade com relação ao seu sangue quanto a gente imaginava.

Na HQ, Vader investiga o templo de Exegol e lá encontra o laboratório de Palpatine. Ao entrar na mente do imperador, Vader descobre que Palpatine usou uma “mão direita” para seus experimentos. Logo depois, ele conta para Vader que pode estar usando estes experimentos para criar um novo aprendiz Sith.

A gente sabe que tanto Luke quanto Anakin perderam a mão direita em confronto. O que significa que uma mão de um Jedi pode ter sido usada por Palpatine juntamente com seu próprio DNA para criar o guerreiro que acabou por se tornar o pai biológico de Rey.

Ou seja: Rey tem tanto sangue de Palpatine quanto Skywalker!

O fato de Rey possuir as duas linhagens em seu sangue pode ser uma explicação para ela ser uma guerreira Jedi tão poderosa quanto é.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: