Comédia romântica LGBT brasileira chega aos cinemas com música inédita de Pabllo Vittar e Nany People no elenco

Um rapaz decide visitar a família tradicional para apresentar o namorado, mas vai acabar tendo que adiar seus planos e uma mulher pode entrar em cena e estragar todos os seus planos.

Esse é o plot de Quem Vai Ficar Com Mário?, comédia romântica LGBT brasileira que chega aos cinemas (nas cidades em que eles estão abertos) no dia 10 de junho.

Com direção de Hsu Chien (“Ninguém Entra, Ninguém Sai” e do seriado “Pé na Cova”, da Rede Globo), o filme traz em seu elenco nomes de peso como Daniel Rocha (“Recife Assombrado” e das novelas “Império”, “Totalmente Demais”, e “Avenida Brasil”), Letícia Lima (“Porta dos Fundos”, “Cabras da Peste” e da novela “Amor de Mãe”), Felipe Abib (“Faroeste Caboclo” e da novela “Avenida Brasil”), Nany People (da série “Xilindró” e da novela “O Sétimo Guardião”), Zé Victor Castiel, Rômulo Arantes Neto, Elisa Pinheiro, Marcos Breda, Amélia Bittencourt, Victor Maia, Nando Brandão, Nicole Meira e participação especial de Alice Borges (“Os Farofeiros” e da novela “Êta Mundo Bom!”).

Falando de preconceito e homofobia, além de empoderamento feminino, Quem Vai Ficar Com Mário? estreia exclusivamente nos cinemas e traz na trilha sonora a inédita O Menino e o Espelho.

Assista abaixo ao clipe e ao trailer do filme:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: