Brasil terá vending machines de produtos Marvel, Disney e Star Wars

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

Já imaginou poder comprar produtos oficiais de seus personagens favoritos em uma vending machine? Camisetas, meias, bonés, chaveiros, funko e outros produtos dos heróis da Marvel já estão disponíveis em uma máquina de venda automática da marca Piticas no Shopping Internacional de Guarulhos e em breve estarão espalhadas pelo país.

O novo formato surgiu de uma parceria com a Disney, que hoje é dona da marca da Marvel e Star Wars. Consequência natural que a Piticas, uma das empresas mais populares a ter os direitos da Disney no Brasil, fosse a primeira a topar a empreitada. A Piticas é licenciada da Disney desde 2014 e em breve também deve lançar uma máquina só com produtos Star Wars.

Vending machine Casa Group com a marca Piticas / Marvel (Foto: Divulgação)

A ideia é que os licenciados da marca do Mickey Mouse no Brasil possam vender produtos nos equipamentos de autoatendimento, separados por temas específicos, como Princesas, Marvel e Star Wars.

O CEO da Piticas Felipe Rosseti afirmou em entrevista para o site Pequenas Empresas & Grandes Negócios que a venda de roupas em máquina automática não será um problema, já que o consumidor da Piticas já conhece seus produtos e tem um perfil mais digital (eu que o diga, devo ter mais de 15 camisetas da Piticas em casa…). O local escolhido para a instalação da unidade piloto não foi por acaso: Rosseti explica que o shopping de Guarulhos foi o primeiro a ter uma unidade Piticas, que permanece como operação própria e tem um dos maiores faturamentos da rede até hoje.

Procurada por PEGN, a Disney Brasil disse que pretende instalar entre cinco e dez máquinas ainda em 2021, por se tratar do primeiro ano do projeto. Animado, Landsberg estima um potencial de abrir até 1 mil máquinas com produtos Disney em até cinco anos. A conta inclui os equipamentos que oferecem produtos Piticas e de outras empresas licenciadas. “A possibilidade de escala é muito grande.” A ideia é levar para outros shopping centers e pontos de venda alternativos, como estações de metrô e supermercados.

Vending machine Casa Group com a marca Piticas / Marvel no Shopping Internacional de Guarulhos (Foto: Divulgação)

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: