Novo trailer de ‘Ghostbusters: Mais Além’ revela mais do esperado longa

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Depois de diversos adiamentos e incertezas sobre a data de estreia, a Sony Pictures divulgou esta semana o mais novo trailer de Ghostbusters: Mais Além, com cenas inéditas do filme.

Seguindo uma tendência que vem se confirmando, o filme “moderniza” a história e diminui a idade dos protagonistas, que agora são adolescentes e crianças. Outra tendência que também parece estar presente é a de americanizar os nomes das franquias: esqueça “Caça-Fantasmas”, agora é Ghostbusters mesmo.

O longa é sequência do filme de 1984 e deleta da timeline o filme de 2016 com um grupo de caçadoras femininas.

O novo Ghostbusters é do diretor Jason Reitman (de Amor sem Escalas e Juno), que também assina o roteiro ao lado de Gil Kenan (de A Casa Monstro), e conta com produção de Ivan Reitman, que trabalhou na franquia do Caça-Fantasmas original. Desta vez, o filme acompanhará uma mãe solteira que chega com seus dois filhos a uma pequena cidade para viver numa velha e abandonada casa, porém não demora muito para essa família começar a descobrir sua conexão com os Ghostbusters originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.

Pelo trailer dá pra confirmar a adolescentização do filme, com uma atmosfera muito mais adolescente que o original e as comparações com Stranger Things acabam inevitáveis, até mesmo pela presença de Finn Wolfhard, que faz o seriado.

Apostando numa tecnologia moderna para usar e abusar dos efeitos visuais, Ghostbusters: Mais Além contará com um mistério na cidade em que a história se passa que, estranhamente, presencia um tremor diário e sem explicações. Ao contarem com a possibilidade de um apocalipse acontecer, os protagonistas vão atrás de saber quem de fato foram os Caça-Fantasmas, o que abre margem para a dose de nostalgia do roteiro e os rostos de Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis aparecendo novamente.

E pode ter certeza que não vão faltar referências ao longa original, pra fazer a alegria dos pais que levarão os filhos ao cinema.

Paul Rudd (Homem-Formiga), McKenna Grace (The Handmaid’s Tale) e Carrie Coon (The Leftovers) completam o elenco da sequência que está agendada para estrear somente nos cinemas em 11 de novembro de 2021. O clássico dos anos 1980, Os Caça-Fantasmas, está disponível no Amazon Prime Video.

Veja o novo trailer abaixo:

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: