South Park é renovada até 2027 e ganhará 14 filmes até lá

Não, você não leu errado: serão QUATORZE filmes produzidos!

A MTV Entertainment Studios oficialmente anunciou a renovação da série South Park com o Comedy Central e já está confirmado que a série será exibida pelo menos até a 30ª temporada em 2027. A renovação é parte do acordo dos criadores Trey Parker e Matt Stone com a ViacomCBS que, segundo a Bloomberg News, girou em torno de $900 milhões de dólares.

Além da renovação, o streaming Paramount+ encomendou quatorze filmes originais do seriado, que devem estrear ao longo dos próximos seis anos. Os dois primeiros devem estrear ainda este ano.

No Brasil o seriado é exibido no canal Comedy Central, que também está presente em diversos streamings. E, desde julho desde ano, as sete primeiras temporadas podem ser assistidas gratuitamente na Pluto TV.

O politicamente incorreto seriado já gerou um filme, South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, uma das coisas mais hilárias já feitas pelo cinema. O filme está disponível no Globoplay.

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: