Veja o primeiro trailer de ‘Ele é Demais’, versão da Netflix de clássico teen dos anos 90

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

A Netflix já tinha anunciado para este mês mas ainda não tínhamos visto mais nada a respeito: a versão que troca os gêneros do clássico teen Ela é Demais acaba de ganhar o primeiro trailer.

Pra quem não se lembra, o longa de 1999 estrelado por Freddie Prinze Jr mostrava o garoto popular da escola fazendo uma aposta e transformação na menina nerd e “feia” e, claro, se apaixonando por ela ao som de Kiss Me do Six Pence None The Richer (que já deu pra perceber também voltou repaginada).

Em tempos modernos, claro que isso seria inadmissível e a Netflix inverte os papéis: desta vez a digital influencer interpretada por Addison Rae é humilhada na internet após seu término viralizar, o que a leva a fazer uma arriscada aposta para recuperar sua reputação: ela jura que vai conseguir transformar o antisocial Cameron (Tanner Buchanan) em rei da formatura. Mas, claro, ela acaba se apaixonando por ele no percurso.

E o mais bacana: Rachel Leigh Cook, a mocinha do filme de 1999 volta no remake como a mãe da protagonista!

O longa é dirigido por Mark Waters (de Meninas Malvadas e As Crônicas de Spiderwick) e chega na Netflix dia 27 de agosto.

LEIA MAIS

Animações, suspense, Marimar, Família Dinossauro, ewoks e nostalgia: veja as estreias dos maiores streamings do país em agosto

Veja o trailer abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: