*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Twitter.
Muito conhecida de todos nós pela icônica personagem Elvira, A Rainha das Trevas, a atriz Cassandra Paterson lançou seu novo livro de memórias e, no processo, revelou que há 19 anos tem um relacionamento com outra mulher: Teresa T Wierson.
No livro Yours, Cruelly, Elvira (algo como Cruelmente Sua, Elvira), a atriz revela que o relacionamento começou em uma academia de Hollywood quando ela se interessou por um treinador bronzeado e tatuado. Mas foi quando ela encontrou o “bad boy” no vestiário feminino e percebeu que ele era, na verdade, uma “bad girl” que elas se aproximaram.
LEIA MAIS
#listadefilmes – 15 filmes e séries para você ver se gostou de ‘Everybody’s Talking About Jamie’
Vem aí ‘Drag Me As a Queen Celebridades’
Plataforma GayPS chega para conectar serviços, empresas e profissionais LGBT+ em todo o Brasil
Inicialmente criando uma amizade, a relação se tornou um romance depois que Peterson se separou do marido Mark Pierson após um casamento de 25 anos. Foi quando Wierson chegou à sua casa em uma noite chuvosa, também após terminar um relacionamento, que as duas se uniram ainda mais: “Ali na minha porta estava minha treinadora, segurando uma bolsa velha com suas coisas, com ar triste e abandonado. Ela tinha acabado de se separar de sua parceira de um longo tempo, passou algum tempo em reabilitação e não tinha para onde ir”.
As duas então moraram juntas e cuidaram uma da outra, até que um dia na saída do cinema, Peterson sentiu vontade de beijar Wierson e as duas permanecem juntas há 19 anos.
A atriz, de 70 anos, afirma que demorou para falar sobre o assunto para proteger a marca Elvira.
“Meus fãs me odiariam por não ser o que eles esperavam que eu fosse?”, ela questiona. “Estou muito ciente de que haverá alguns que ficarão desapontados e talvez até com raiva, mas eu tenho que viver comigo mesma, e neste ponto da minha vida, eu tenho que ser sincera sobre quem eu sou.”
Cassandra Peterson afirma que “pela primeira vez está com alguém que a faz sentir segura, abençoada e amada” e que nunca esteve tão feliz.
