‘Round 6’ ultrapassa ‘Bridgerton’ e se torna a série mais vista da história da Netflix

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

Agora é oficial: depois de se tornar a série de língua não-inglesa mais vista da Netflix, Round 6 ultrapassou Bridgerton e se tornou a série mais vista de todos os tempos da plataforma.

Round 6 se tornou um fenômeno mundial desde sua estreia em setembro e acaba de se tornar o amior lançamento da Netflix. De acordo com dados oficiais a série alcançou 111 milhões de contas no mundo todo e também se tornou a primeira a ultrapassar a marca dos 100 milhões no mês de estreia. Segundo a Netflix, este número representa a quantidade de contas que assistiram a mais de 2 minutos da série (o que, convenhamos, não é lá um dado muito confiável. Afinal mesmo quem viu meia hora e não gostou está contabilizado aí, né?).

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Round 6 segue um grupo de competidores que aceitam o convite para disputar jogos infantis em troca de uma quantia imensa de dinheiro mas acabam descobrindo que perder significa também morrer. A série também chegou ao número 1 da plataforma nos EUA, se tornando a primeira série coreana a conseguir o feito. E permanece no topo há 21 dias (e contando), estabelecendo um recorde para uma série de língua não-inglesa no país.

De maneira impressionante, a série chegou ao número 1 do ranking de todos os países que a Netflix tem o top 10. Ao todo 94 países, do Brasil à França, da Índia à Turquia.

LEIA MAIS

10 filmes e séries para você ver se gostou de ‘Round 6’ da Netflix

O primeiro trailer do novo Pânico está entre nós e é de arrepiar!

Vilã de ‘WandaVision’ vai ganhar série própria no Disney+

A Netflix já informou que o sucesso levou à renovação para a segunda temporada e que prepara um investimento maciço em produções coreanas para a plataforma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: