5 coisas que você precisa saber antes de ver a série do Chucky no Star+

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

No dia 27 estreia no Star+ a série Chucky, que traz de volta o boneco assassino mais terrível do cinema.

Como a série promete reviver a mitologia do personagem apresentado pela primeira vez em 1988 no longa Brinquedo Assassino, decidimos te contar 5 coisas que você precisa saber antes de ver a série.

Chucky chega ao Star+ cotando a história do adolescente gay Jake Wheeler. Aos 14 anos, Jake quer ser artista plástico e sofre bullying na escola e na família. Em uma venda de antiguidades ele encontra um boneco que irá mudar a sua vida.

A série traz no elenco Devon Sawa (de Premonição) irreconhecível como o pai de Jake.

LEIA MAIS

Veja a lista dos lançamentos de outubro nos principais streamings

#tattoofriday – 50 tatuagens de vilões

É hora de brincar! Chucky está de volta em trailer de série com protagonista gay

5 coisas que você precisa saber antes de ver a série do Chucky no Star+

1- É uma continuação da história original

A série faz referência ao crime que deu origem ao boneco lá no filme de 1988. Então é bastante recomendável que você assista pelo menos ao primeiro filme antes de ver a série. Ele está disponível para locação na Apple TV.

2- Foi escrita e concebida pelo mesmo criador do filme

Don Mancini, que inventou a história de Chucky, está de volta para a série.

3- Apesar das referências, é uma nova história

Sim, Chucky continua possuído pelo assassino Charles Lee Ray, mas agora vai parar em outras mãos: o jovem Jake Wheeler, de 14 anos, compra o boneco em uma feira de antiguidades sem saber de seu passado macabro.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

4- Muitos personagens estarão de volta

Você pode se aprofundar na história de Chucky e rever todos os filmes da saga original (esqueça o filme de 2019). Já foi anunciado que a série trará de volta personagens importantes como a namorada de Chucky, Tiffany (interpretada por Jennifer Tilly e que também é a noiva de Chucky) e Nica Pierce (Fiona Dourif), que aparece em A Maldição de Chucky (2013) e O Culto de Chucky (2017).

Tiffany surgiu em A Noiva de Chucky (1998) como a ex-namorada humana de Charles Lee Ray (Brad Dourif), que acaba assassinada pelo boneco e também transformada em um brinquedo por ele. Em O Filho de Chucky (2005), Tiffany conheceu a própria Jennifer Tilly e transferiu sua alma para ela ao fim do longa. Por conta disso, nos episódios seguintes – A Maldição de Chucky (2013) e O Culto de Chucky (2015) -, Tiffany voltou a aparecer como humana.

O criador e produtor da franquia, Don Mancini, explicou ao portal Comic Book que, na série Chucky, vai elucidar de vez a confusão criada em torno de Tiffany ao longo de tantas idas e vindas da personagem, entre humana e boneca, nos filmes de que ela participa.

Brad Dourif está de volta como a voz de Chucky. Dourif deu voz ao boneco em todos os filmes da franquia original, com exceção apenas do longa de 2019 que tentou reinventar a saga (sem sucesso), que teve Mark Hammil (sim, o Luke Skywaker) como a voz de Buddy.

5- A série vai explorar o passado do assassino

Antes de ir parar dentro do boneco, Charles Lee Ray era um assassino cruel. A série volta ao passado para contar sua história desde sua infância até a vida de serial killer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: