Confira os lançamentos dos streamings e dos cinemas esta semana – 13 a 18/03

Suspenses, filme para toda a família e remake de série de sucesso são os destaques da semana nos streamings. Nos cinemas, animação brasileira e filme indicado ao Oscar são as maiores estreias

Confira as estreias da semana nos streamings

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

RESPONDA NOSSA PESQUISA SOBRE O OSCAR!

LEIA MAIS

Quem são os favoritos ao Oscar 2022?

Veja o primeiro trailer de ‘Ms. Marvel’

Resenha do site – O Projeto Adam. E mais: 10 produções para quem gostou do novo filme da Netflix

Resenha do site – Red: Crescer é uma Fera

O primeiro trailer da série de Obi-Wan Kenobi está entre nós

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

E não esqueça: no sábado, dia 26, o Pausa Dramática participa mais uma vez do bate-papo sobre o Oscar com os melhores críticos de cinema de Curitiba. Este ano comemorando a décima edição do encontro! Em breve mais informações e o link de inscrição.

Lançamentos da semana na Netflix

Downton Abbey – o filme

Os amados Crawleys e sua intrépida equipe se preparam para o momento mais importante de suas vidas. Uma visita real do rei e da rainha da Inglaterra logo desencadeia escândalos, romance e intrigas – deixando o futuro de Downton Abbey em risco.

Sorte de quem?

A história do novo suspense da Netflix gira em torno de um bandido que invade a casa de férias de um milionário da tecnologia. Mas ele não contava que os donos da casa também resolveriam utilizá-la para uma temporada de descanso.

Ao chegarem e se depararem com o intruso, o casal acaba obrigado a ajudá-lo a roubar a própria casa.

Inspirado nos filmes de Alfred Hitchcock, o filme tem no elenco nomes conhecidos como Lily Collins (de Emily em Paris) e Jesse Plemons (de Ataque dos Cães).

Young, Famous & African

Esta série acompanha um grupo de jovens famosos da África reunido em Johanesburgo em busca de novos amores – e quem sabe alguns antigos. Vai ter muito drama e azaração entre essas personalidades do mundo do entretenimento africano.

Outras estreias

13/03

  • Stan e Ollie: O gordo e o Magro

14/03

  • Downton Abbey: O filme

15/03

  • Transversais
  • Adam By Eve: A live in Animation
  • Os olhos negros de Marilyn
  • Time Zenko, Vai!

16/03

  • De Rainha do Veganismo a Foragida – 1ª Temporada
  • Pisando Fundo – 1ª Temporada
  • 3 Toneladas: Assalto ao banco central – Minissérie

17/03

  • O resgate de Ruby
  • Terra à venda – 1ª Temporada

18/03

  • Recursos Humano – 1ª Temporada
  • Em Busca do algoritmo da Felicidade
  • Top Boy – 2ª Temporada (Original Netflix)
  • Caranguejo Negro
  • Faz me Rir – 1ª temporada
  • Light the Night – Parte 03
  • Young, Famous e African – 1ª Temporada
  • The Cursed – 1ª Temporada
  • Backpackers
  • Projeto Gemini
  • Sorte de quem ?

Lançamentos da semana no Disney+

Doze é Demais

O remake da comédia de sucesso de 2003 traz de volta a família numerosa que se forma após a união de dois pais com filhos do casamento anterior. Quando a casa fica pequena eles decidem se mudar para um lugar maior em um subúrbio luxuoso. Mas as consequências desta mudança na família e nas crianças não serão exatamente as esperadas. Agora o patriarca vai precisar se virar para encontrar um local adequado para todos sem abalar a união familiar.

Lançamentos da semana no Star+

O Beco do Pesadelo

Com 4 indicações ao Oscar, incluindo a de melhor filme, O Beco do Pesadelo é um thriller noir com muitos segredos e reviravoltas.

Na história um homem misterioso que acaba fazendo parte da trupe de um circo itinerante por conta de seu talento para manipular as pessoas. Se passando por vidente, ele ganha a atenção de uma jovem do circo e eles acabam fugindo e fazendo sucesso na cidade grande. O que ele não contava era encontrar uma mulher ainda mais ambiciosa e trapaceira em seu lugar e acabar extrapolando seus próprios limites.

O filme é dirigido pelo vencedor do Oscar® Guillermo del Toro, com roteiro de Guillermo del Toro e Kim Morgan e produzido por Guillermo del Toro e J. Miles Dale.

Os Simpsons – 33ª temporada

Os quatro primeiros episódios da temporada atual chegam no dia 16. Depois um episódio novo por semana.

Sex Apeal

Avery Hansen-White só faz coisas nas quais é excelente. Então, quando seu namorado, que mora longe, sugere levar o relacionamento para um novo patamar, ela se propõe a dominar sua sexualidade, usando seu amigo mais antigo, Larson, como cobaia. Avery conclui que é preciso mais amor e sexo do que habilidade. É preciso racionalidade e paixão.

Life & Beth

“Life & Beth” conta a história de Beth, interpretada por Amy Schumer (“Descompensada”, “Sexy por acidente”), uma mulher cuja vida pode parecer ideal: ganha a vida como distribuidora de vinho, tem um relacionamento estável e duradoura, e vive em Manhattan, algo impressionante para todos os que cresceram com ela. Quando um incidente repentino a obriga a confrontar o seu passado, a sua vida muda para sempre. Através de flashbacks à sua adolescência, Beth começa a perceber como se tornou na pessoa que é e em quem quer se tornar. Na sua viagem rumo à construção de uma vida mais plena, mais ousada e autêntica, Beth aprende a se expressar e a viver intencionalmente.

Lançamentos da semana no HBO Max

Lançamentos da semana no Globoplay

A Ilha da Fantasia

A série se passa em um luxuoso resort, onde literalmente todas, e quaisquer fantasias que os convidados tem é realizada, mesmo que no final, elas nunca acabam por ser o que eles esperavam. O resort é administrado por Elena Roarke (Roselyn Sanchez), que deixou de lado suas próprias ambições, e até mesmo o amor de sua vida, para defender o legado de sua família. Sofisticada, perspicaz e sempre charmosa, o exterior calmo de Elena mascara os desafios das responsabilidades que ela assumiu como administradora desta ilha misteriosa.

Ilha da Fantasia é remake de uma série de sucesso nos anos 70 e já foi renovada para a segunda temporada.

Lançamentos da semana no Amazon Prime

Águas Profundas

Baseado no romance de Patricia Highsmith, Águas Profundas segue Vic (Ben Affleck) e Melinda Van Allen (Ana de Armas) que são um casal que sentem prazer em fazer brincadeiras psicológicas e estão passando por problemas no casamento, adiando um divórcio através da abertura para ter casos com outras pessoas. Melinda pode ter quantos amantes quiser apenas com a regra que ela não pode abandonar a família que pertence. Mas em uma das escapadas de Melinda, um de seus amantes é achado morto e Vic acaba tomando o crédito da morte com a intenção de assustar a esposa e fazê-la voltar para casa. Mas quando o assassino é achado, Vic passa a ser a piada da vizinhança. Agora, amantes de sua esposa começam a morrer de maneira misteriosa, sua vida sai de controle e toma um caminho inesperadamente obscuro, se tornando o principal real suspeito pelo desaparecimento dos velhos e novos amantes de sua esposa.

Infiltrado

Um misterioso segurança de carros-fortes surpreende a todos durante um assalto no qual ele revela habilidades precisas de combate.

Lançamentos da semana na Apple TV

WeCrashed

A série estrelada por Jared Leto e Anne Hathaway é baseada no podcast de mesmo nome que contava a história dos fundadores da WeWork que pensaram que fizeram história, mas as coisas não foram bem assim.

A empresa foi avaliada em mais de 45 bilhões de dólares e teve uma grande oferta de ações e o CEO, o carismático executivo Adam Neumann achou que iria fazer uma grande mudança no mundo, até que tudo mudou.

Com oito episódios, o seriado seguirá a ascensão meteórica e gananciosa dos casal de fundadores, Adam e Rebekah Newmann (Leto e Hathaway) e a queda inevitável da start-up WeWork.

Lançamentos da semana nos cinemas

Tarsilinha

A animação brasileira vem com visual deslumbrante ao contar a história de uma menina que vai em busca das memórias perdidas da própria mãe.

Inspirada nas obras de Tarsila do Amaral, a produção traz os quadros da artista ganhando vida em cenários multicoloridos. Com vozes de Marisa Orth e Marcelo Tas e trilha sonora de Zeca Baleiro.

O Ritual: Presença Maligna

Durante a década de 1930, na Inglaterra, um reverendo se muda com a esposa e a filha para uma mansão misteriosa. Aos poucos, eles começam a presenciar eventos bizarros, apenas para descobrir que a propriedade se trata da casa mais mal-assombrada de todo o Reino Unido. Agora eles precisam descobrir o segredo terrível que mantém o mal dentro de seu lar.

Vale Night

Cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, Daiana resolve pegar um “Vale Night” para passar a noite com as amigas, mas para isso precisa deixar o filho com o pai da criança. Vini, também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino e parte em busca da criança por toda a comunidade, se colocando em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não perceba nada.

Os Caras Malvados

O filme acompanha as aventuras de uma tripulação criminosa de animais fora-da-lei prestes a tentar seu golpe mais desafiador: tornar-se cidadãos-modelo.

Drive My Car

​Yusuke Kafuku, ator e diretor de teatro, ainda incapaz, depois de dois anos, de lidar com a perda de sua amada esposa, aceita dirigir uma montagem de “Tio Vânia“ em um festival de teatro em Hiroshima. Lá ele conhece Misaki, uma jovem introvertida, designada para dirigir seu carro. Entre os passeios, segredos do passado e confissões sinceras serão revelados.​

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: