Confira os lançamentos desta semana nos streamings e nos cinemas – 10/07 a 15/07

Produções brasileiras, animações, dramas e muito mais nas estreias da semana nos streamings. Nos cinemas, o destaque é a estreia da cinebiografia de Elvis Presley

Confira as estreias da semana nos streamings

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

LEIA MAIS

#listadefilmes – 20 cinebiografias de astros da música para você ver antes de ‘Elvis’

Miniaturas de ‘Thor: Amor e Trovão’ no McLanche Feliz de julho

Netflix divulga trailer e data de estreia da 2ª temporada de ‘Bom Dia, Verônica’

Clipes brasileiros clássicos da finada MTV Brasil

Nova animação da Apple TV traz a pessoa mais azarada do mundo

Tenha sua própria playlist para te salvar do Vecna com ação promocional de Stranger Things e Spotify

Lançamentos da semana na Netflix

Resident Evil

Adaptada da série de video games (e da saga de filmes), chega esta semana à Netflix a primeira temporada de Resident Evil: A Série.

Sintonia: Temporada 3

A série brasileira Sintonia chega com sua terceira temporada esta semana na Netflix. No novo ano, vamos acompanhar Rita (Bruna Mascarenhas) enquanto ela se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação. Seu amigo Doni (Jottapê) luta para se manter em evidência na música, depois de ter atingido o topo das paradas de funk e Nando (Christian Malheiros), que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Manter a amizade entre os três pode custar caro e qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até mesmo levá-los à cadeia.

Match Vip

A série sul-coreana conta a história de uma mulher que, após ter seu casamento arruinado, decide se vingar da amante de seu ex-marido. Para isso, ela procura os serviços da agência Rex, uma empresa que promove encontros com pretendentes cobiçados da elite. Para esse grupo de pessoas, os casamentos são apenas uma transação comercial e o amor vem em segundo plano.

Manifest – temporadas 1 a 3

A série de mistério sobre os passageiros do voo 828 chega com as três temporadas completas na Netflix antes da estreia da quarta temporada, produzida pela plataforma e ainda sem data confirmada.

Assista ao promo da 4ª temporada:

Kung Fu Panda – O Cavaleiro Dragão: Temporada 1

Po, o urso panda que se tornou o mestre das artes marciais mais inusitado do cinema está de volta em Kung Fu Panda – O Cavaleiro Dragão, que chega esta semana na Netflix.

A série animada traz de volta o carismático personagem para enfrentar um novo perigo: uma misteriosa dupla de fuinhas está de olho em uma coleção de armas poderosas. Po então terá que partir em uma perigosa jornada pelo mundo ao lado da cavaleira inglesa Lâmina Andarilha para que, juntos, eles evitem a destruição do mundo e busquem redenção e justiça. A dupla de parceiros incomuns partirá em uma aventura épica para encontrar as armas mágicas e salvar o planeta, enquanto aprendem muito um com o outro ao longo do caminho.

Lista completa

  • Sintonia: Temporada 3 – 13/07/2022
  • Uma Advogada Extraordinária – 13/07/2022
  • Resident Evil – A Série – 14/07/2022
  • Match Vip – 15/07/2022
  • Farzar – 15/07/2022
  • Manifest: Temporada 1 a 3 – 15/07/2022
  • O Sol de Amalfi – 13/07/2022
  • Persuasão – 15/07/2022
  • Como Mudar sua Mente – 12/07/2022
  • O Assassinato da Minha Filha – 12/07/2022
  • D.B. Cooper – Desaparecimento no Ar – 13/07/2022
  • Nunca deixe de Sonhar: A Vida e o legado de Shimon Peres – 13/07/2022
  • Kung Fu Panda – O Cavaleiro Dragão: Temporada 1 – 14/07/2022

Lançamentos da semana no Amazon Prime

Don’t make me go

Don’t Make Me Go conta a história de Max, um pai solo que descobre ter uma doença terminal. Usando uma viagem como desculpa, Max vai fazer de tudo para viver o tempo que lhe ainda resta ao lado da filha adolescente Wally.

Com a promessa de lhe dar aulas de direção, Max vai buscar estreitar os laços com a filha enquanto espera reuni-la com sua mãe, que deixou os dois há muito tempo.

O longa que chega esta semana ao Amazon Prime mistura drama, humor e road movie trazendo uma jornada emocional que explora a ligação entre pai e filha, como as duas gerações enxergam o mundo e como essa viagem impactará nas vidas de todos ao seu redor.

Lançamentos da semana no Star+

Aftershock

Lançamentos da semana no Disney+

Zombies 3

É o último ano do Zed e da Addison em Seabrook, cidade onde monstros e humanos convivem em perfeita harmonia. O Zed está tentando conseguir uma bolsa de estudos para se tornar o primeiro zumbi a entrar na faculdade, e a Addison está organizando uma Batalha de Torcidas internacional. Mas, quando seres intergalácticos aparecem para competir, todos em Seabrook suspeitam que eles podem ter segundas intenções.

High School Musical: O Musical: A Série – temporada 3

Os Wildcats vão para Shallow Lake, um acampamento de férias californiano, onde eles e seus colegas campistas terão um verão inesquecível, cheio de romance, noites sem hora para dormir e um gostinho de natureza. As coisas esquentam e esfriam assim que eles assumem uma montagem importantíssima de “Frozen” e ainda filmam um documentário cheio de drama ao mesmo tempo. Os Wildcats darão conta de mostrar quem é “o melhor na neve” sem ter que deixar ninguém no frio?

Lançamentos da semana no HBO Max

Os Anarquistas

World Trigger

Lançamentos da semana no Globoplay

Pica-Pau

Medida Provisória

O excelente filme Medida Provisória chega esta semana no Globoplay trazendo a história da média Capitu (Taís Araújo), do advogado Antônio (Alfred Enoch) e a de seu primo, o jornalista André (Seu Jorge). Os três dividem um apartamento e possuem uma vida tranquila até que uma medida provisória do governo brasileiro muda tudo: todos os negros do Brasil deverão ser enviados para a África com o intuito de “reparar a história”. O trio de protagonistas irá se ver no meio de um confronto entre a população e as autoridades e terá a vida exposta na mídia sensacionalista ao se recusar a cumprir a decisão.

Primeiro longa dirigido por Lázaro Ramos, Medida Provisória ainda traz outros grandes nomes no elenco, como Renata Sorrah e Adriana Esteves e é um tapa na cara da sociedade preconceituosa, gerando debates sobre racismo, classe social e autoritarismo.

LEIA NOSSA RESENHA

Clube do Araújo – 2ª temporada

Lançamentos da semana no EBA!

Deu a Louca no Aladin

Sam (Kev Adams) e seu amigo Khalid (William Lebghil) são dois ladrões de quinta categoria que decidem armar um esquema para roubar uma loja de departamentos. No entanto, eles acabam sendo surpreendidos por um bando de crianças no meio do roubo e se veem obrigados a improvisar uma releitura da história de Aladin tentando se salvar.

Fora de Controle

Ben (De Niro), um famoso produtor de cinema, se vê afrontado por diversos problemas. No trabalho, seu último filme pode não ser exibido no grande festival de Cannes enquanto ele é obrigado a lidar com o ego gigantesco de diretores e atores. Já na sua vida pessoal, ele precisa lidar com uma filha adolescente, uma ex-esposa e a solidão.

Fuga do Passado

Maggie (Angela Sarafyan) é uma adolescente que está fugindo de sua família; David (Jesse Garcia) é um adolescente imigrante ilegal procurando pela sua. Quando seus destinos se cruzam, os dois estão sozinhos na Cidade dos Anjos, um lugar onde alguns vão para sonhar e outros para se esconder. Logo os dois fazem uma aliança improvável com Esther (Bai Ling), uma stripper chinesa, e Susan (Debi Mazar), uma bibliotecária. Mas quando Maggie busca a ajuda de sua mãe (Dana Delany) a verdade vem à tona e ela precisará decidir entre encarar o seu passado ou continuar a fugir.

Confira as estreias da semana nos cinemas

Elvis

O rei do rock and roll chega às telonas na cinebiografia do diretor Baz Luhrmann.

LEIA NOSSA RESENHA

Crimes do Futuro

Em um futuro próximo, os humanos terão que aprender a conviver e se adaptar ao seu ambiente sintético. Isso faz com que a espécie tenha que ir mais além do que seu estado natural e ir para metamorfose, o que causa uma mudança em seu DNA. Enquanto alguns abraçam o potencial ilimitado do trans-humanismo, outros tentam policiá-lo. De qualquer modo, a Síndrome da Evolução Acelerada está se espalhando rapidamente. Saul Tenser é um artista mundialmente amado que abraçou esse novo estado de ser, resultando em alterações no seu corpo, como novos orgãos. Junto com Caprice, Tenser transformou a remoção desses órgãos em um espetáculo para seus fiéis seguidores se maravilharem no teatro em tempo real. Com uma subcultura e uma sociedade obcecada pelo artista, Timlin, uma investigadora do National Organ Registry, rastreia cautelosamente seus movimentos, e deseja usar a notoriedade de Saul para espalhar para o mundo as consequências desse experimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: