Cinebiografia de Whitney Houston ganha primeiro trailer

Uma das maiores vozes da música americana acaba de ganhar a versão para as telas do cinema de sua história.

Em dezembro estreia nos cinemas I Wanna Dance With Somebody, o filme que contará a história de Whitney Houston e sua ascensão à fama mundial.

Com Naomi Ackie (de Master of None e Star Wars: A Ascensão Skywalker) no papel principal e Stanley Tucci como o produtor Clive Davis, o longa é descrito como uma “celebração poderosa e triunfante da incomparável Whitney Houston. Um retrato sem barreiras da complexa e multifacetada mulher por trás da voz. De uma garota do coro da igreja em Nova Jersey a uma das mais vendidas e mais premiadas artistas de todos os tempos, a audiência será levada por uma jornada inspiracional e emocional através da vida e carreira de Whitney, com performances incríveis e alguns dos maiores hits da música como você nunca ouviu.”

LEIA MAIS

Disney, Pixar, Marvel e Star Wars: veja todas as novidades anunciadas no evento anual da Disney

Resenha do site: Ingresso Para o Paraíso

Os clássicos da Disney que já ganharam (ou ainda vão ganhar) sua versão em live action

Primeira noite de premiação do Emmy destaca Adele e Beatles e recorde de RuPaul. Veja os ganhadores

Confira os lançamentos dos streamings em setembro

Stanley Tucci faz 60 anos

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

Dirigido por Kasi Lemmons (diretora de Harriet, que deu a Cynthia Erivo duas indicações ao Oscar – melhor atriz e canção) e escrito por Anthony McCarten (indicado a 4 Oscars e roteirista de Bohemian Rhapsody, a cinebiografia do Queen vencedora de 4 Oscars), I Wanna Dance With Somebody está previsto para chegar aos cinemas americanos em 21 de dezembro deste ano.

Assista ao trailer legendado abaixo:

Deixe um comentário

Acima ↑