16 coisas que você não sabia sobre Amy Adams

Um dos rostos mais bonitos de Hollywood na atualidade, a talentosa atriz de 39 anos não esconde suas facetas, vai de princesa Disney a freira e prostituta dos anos 70 com uma facilidade incrível, convencendo em todos os casos.
amy-adams-wallpaper-hd-62Em cartaz em dois dos nove filmes indicados ao Oscar de 2014, ela foi indicada a melhor atriz por Trapaça (também fazia parte do elenco de Ela, de Spike Jonze) e teve sua quinta indicação desde 2005.
Amy parece não se recusar a novos desafios. Cenas de sexo, roupas pouco recatadas, mocinhas salvas por super-heróis ou noviças atormentadas. Em sua agenda para este e os próximos anos estão o drama Lullaby, o drama Big Eyes dirigido por Tim Burton sobre a descoberta da pintora Margaret Keane, o projeto ‘Batman vs. Superman’ em que repetirá o papel de Lois Lane e uma cinebiografia de Janis Joplin.
Enquanto isso, o site Word & Film listou 16 fatos sobre a atriz que muita gente desconhece:

1-Amy Adams nasceu numa base militar americana na Itália. Foi a filha do meio entre 4 irmãos e três irmãs. Depois que completou dez anos, a família se mudou para o Colorado.
2-Seu pai adorava cantar em bares e pizzarias com um violão e sua mãe era uma halterofilista semi profissional.
3-Adams trabalhou como garçonete da Hooters em Atlanta por cerca de três semanas depois de completar dezoito anos. “Eu aprendi rápido que short curto e cerveja não devem se misturar”, disse.
4-Ela se aquecia no set de filmagem antes de entrar em cena com os figurinos nada recatados de Trapaça pensando em quanto a personagem se sentia forte e poderosa com eles.Amy-Adams-American-Hustle.jl.011214
5-Amy é uma veterana do teatro musical e cantou em três filmes: Encantada (2007), A vida Num Só Dia (2008) e Muppets – O Filme (2011). Ela já afirmou que cantar ‘Happy Working Song’ em Encantada sozinha no palco durante o Oscar foi a coisa mais aterrorizante que já fez.


6-Seu primeiro filme foi Lindas de Morrer (Drop Dead Gorgeous), de 1999, interpretando uma candidata num concurso de beleza de uma cidade pequena.Drop-Dead-Gorgeous-amy-adams-860330_628_4707-Embora seja conhecida como ruiva, Adams é na verdade loira. Ela pintou seu cabelo depois de se mudar para Los Angeles, indo parar em séries de TV e frequentemente escalada para viver a garota malvada.
8-Adams estava grávida de sua filha Aviana quando terminou as gravações em O Vencedor. Seu parceiro é o namorado de longa data e noivo Darren Le Gallo, que ela conheceu em aulas de atuação.Amy-Adams-Darren-le-Gallo19-Embora seja uma princesa de contos de fada em Encantada, sua personagem não faz parte da lista oficial das princesas Disney. A Disney descartou a ideia após perceber que teria que pagar direitos autorais vitalícios pela imagem de Adams.
10-Amy Adams é amiga íntima da atriz Emily Blunt, que interpretou sua irmã na comédia Trabalho Sujo (2008)Emily+Blunt+Amy+Adams+Screening+Overture+Films+UrifwYxis8zl11-Adams sabe tricotar. Quem a ensinou foi Meryl Streep no set de filmagem de Dúvida (2008).
12-Ela sabe operar um Muppet. Havia espaço limitado na gravação de uma cena de Muppets – O Filme, onde os personagens se enfiavam em um carro, então ela e o ator Jason Segel tiveram que operar os bonecos próximos a eles.muppets13-Ela não se queixou de uma cena em O Mestre onde sua personagem interpreta um ato sexual em seu marido sobre uma pia para aliviar o stress. “Foi na verdade uma das minhas cenas preferidas enquanto lia o roteiro, porque me ajudou a entender quem era a personagem e quanto controle ela tinha sobre as situações”, disse a atriz.
14-Para dar o ar de intimidade entre sua personagem e a de Joaquim Phoenix em Ela, ela pediu ao ator para cantar junto canções de musicais como Annie.her-amy-adams-joaquin-phoenix15-Adams sugeriu que Jennifer Lawrence a beijasse durante um confronto no banheiro em Trapaça, porque isso seria a coisa mais louca que ela conseguia imaginar que a personagem de Lawrence fizesse.935381-american-hustle
16-Os filmes favoritos da atriz são E O Vento Levou, O Mágico de Oz, Um Corpo Que Cai, Um Sonho de Liberdade e Paulie, o filme infantil de 1998 sobre um papagaio falante que tenta se reunir com sua dona. A atriz já afirmou: “É o seguinte, existem todas as escolhas que você tem que fazer porque sabe que soarão bem pra sua imagem e tem aqueles que você realmente assiste, umas cem vezes. Eu amo Paulie.”.

2 comentários em “16 coisas que você não sabia sobre Amy Adams

Adicione o seu

  1. Oi amy sou sua maior fã da terra te adoro e nunca vou te esquecer te desejo toda sorte do mundo e deico um beijo pra vc e mais vc é incrível poderia ser uma atriz fabulosa mais vc já seu marido e sua filha e vc ja tem sorte ,ais eu quero dar mais pq é incrível e ainda bem q ñ nasceu nos estados unidos pq ia falar inglês mais ai ser difícil mais vc é linda e eu desejo de tudo bom no mundo beijoooooo ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: