Sandra Bullock recebe prêmio por “uma década de sensualidade”

No último sábado, 07 de junho, a atriz Sandra Bullock foi contemplada com o prêmio “Decade of Hotness” no prêmio da escolha da Spike TV. Cercada por estrelas que já a acompanharam em filmes (Hugh Grant, Keanu Reeves e Matthew McConaughey), Sandra ganhou um troféu de chifres de veado dourados. Sandra Bullock “Nós contávamos coma Sandra por tanto tempo para este prêmio que ela eventualmente diria sim ou conseguiria uma ordem judicial para mantermos distância”, disse Casey Patterson, vice presidente executivo da Viacom. Existe muita coisa sendo dita sobre o certo e o errado de se “honrar” uma mulher por uma década de sensualidade, mas a celebração tem um motivo: Velocidade Máxima foi lançado em junho de 1994, então Sandra vem sendo hot por mais de uma década. Este ano, Rihanna também foi honrada pela Spike TV com um prêmio menos memorável de “Mulher mais desejável”. Outra atrizes que já receberam os chifres dourados por serem sensuais por dez anos incluem Jennifer Aniston (2011), Charlize Theron (2010), Halle Berry (2009) e Cameron Diaz (2008). 1402338728000-450254672 Hugh Grant falou como Sandra passou de uma “magrela sensual” para apenas “sensual”. Keanu Reeves elogiou sua co-estrela em Velocidade Máxima e falou tanto a respeito da atriz que Grant chegou a tirar sarro dele após o discurso. Matthew McConaughey também disse algumas palavras e disse que sempre achou a atriz sexy e que sempre deixou claro para todos que quisessem ou não saber que ele tentou e conseguiu beijá-la.

Keanu-Hugh-Sandra-Matthew-GuysChoice-jmd-060714_copy
Keanu Reeves, Hugh Grant, Sandra Bullock e Matthew McConaughey

Quando foi a hora da atriz falar, ao receber o troféu (que ela segurou com as mãos, ao invés de “vesti-lo” nua como Grant sugeriu), a faixa e uma coroa, ela agradeceu: “Parece que estou em um funeral… uma década de sensualidade. Minha pergunta é: qual foi a década? Tenho várias guardadas. Deveria ser o prêmio por uma década de loucura. Esse eu posso ganhar e merecer. E ainda estou convencida de que estou aqui porque alguém desistiu desse prêmio em cima da hora e precisavam de alguém rápido. E todos sabem que fico em casa aos sábados a noite. Queria agradecer o Guys Choice Awards por este prêmio… os chifres. Quantas pessoas podem segurar isso e dizer ‘Estou tão excitado!!’ Quero agradecê-los por esta honra. É um prêmio incrível para uma mulher de 49 anos. Quero agradecer cada cabeleireiro e maquiador que criaram esta ilusão, porque eu não tinha essa aparência umas duas horas atrás… eu sou apenas uma das garotas mais sortudas que eu conheço e três das pessoas pelas quais sou mais louca neste mundo estão aqui ao meu lado agora.”

McConaughey também ganhou um troféu de chifres dourados pelo prêmio de “Cara do Ano”.

Sandra foi a única atriz até hoje a ganhar no mesmo ano um prêmio Framboesa de Ouro de pior atriz e um Oscar de melhor atriz. Em 2010 a atriz recebeu o prêmio de pior atriz por sua atuação em Maluca Paixão e o de melhor atriz pelo papel em Um Sonho Possível. Ela compareceu à premiação para receber o troféu de pior do ano, agradeceu e ainda distribuiu DVDs do filme para a plateia.

As informações são do Huffington Post e do E! Online

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: