#sóparabaixinhos: sapato masculino com salto invisível

Ok, não vamos mentir, a vida é mais complicada quando você é baixinho. Pra segurar no ônibus às vezes é um problema, alcançar coisas no mercado, no armário… Não que eu tenha qualquer tipo de problema com isso, mas que não faria mal nenhum ser alguns centímetros mais alto, isso não faria.

Até mesmo se impor no trabalho ou coisas assim. Mas você sabia que as empresas de calçados masculinos pensaram na gente? Inicialmente pensados como coisas terapêuticas, hoje os sapatos masculinos com salto interno invisível estão em várias lojas e nos mais diferentes modelos. Não parecem mais sapatos ortopédicos ou coisas do gênero. São botas, sapatos de verniz, sociais, sapatênis… os mais diferentes modelos.

elevel1_tarja_categoria1

O salto interno na verdade é uma palmilha mais grossa na parte do calcanhar, que eleva a altura em até 7cm (algumas marcas em até 10cm. Convenhamos, 7cm já faz uma diferença enorme.

rafarillo-palmilha

Várias marcas trabalham com os modelos, e nos sites dá pra ver diversas opções da Rafarillo, Datelli ou Milano. No site Passarela tem várias opções de várias marcas. Claro que alguns modelos ainda são muito feios, mas a maioria destes é bem usável e realmente não parece um sapato ortopédico.

sapato masculino
Bota da Democrata
modelos-calcados-com-salto
Modelos da Rafarillo, Milano, Datelli, Democrata, Di Pollini e Fascar.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s