10 atores já que foram dois super-heróis diferentes nas telas

O site The Hollywood Reporter fez uma compilação de 10 atores que já interpretaram superpoderosos e personagens de HQ mais de uma vez:

batman-ben-affleck

Ben Affleck

Pode ser que o Demolidor de Ben Affleck tenha sido um fracasso de bilheteria e crítica, mas o ator espera mudar a fama encarnando o cavaleiro das trevas em Batman V Superman: A Origem da Justiça. Não esqueçamos que o ator também interpretou George Reeves, estrela da série de TV dos anos 50 Adventures of Superman no filme Hollywoodland, de 2006.

chris-evansChris Evans

Evans fez seu debut em filmes de super-heróis como Tocha Humana em Quarteto Fantástico Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, mas foi como Capitão América que se tornou uma verdadeira celebridade. Ele não apenas carrega dois filmes como protagonista como também possui papel importante nos filmes coletivos dos Vingadores. Sem falar em Guerra Civil que vem por aí.

halle-berryHalle Berry

O filme é um fracasso total, uma das piores coisas já feitas pelo cinema, mas Halle Berry estava estonteante na roupa de couro da Mulher Gato. Em X-Men ela aparece pouco e tem pouca função, mas seus poderes deixam outros mutantes no chinelo.

samuel-l-jacksonSamuel L. Jackson

Nick Fury não tem poderes, mas é um personagem importante do universo Vingadores. E para as crianças (e alguns adultos), Jackson emprestou a voz para Frozone em Os Incríveis.

aaron-taylor-johnsonAaron Taylor-Johnson

Como o franzino e fraquinho Kick Ass, Taylor-Johnson construiu uma imagem e estrelou dois filmes. Mas mesmo com seu pouco tempo em tela, foi em Vingadores: Era de Ultron que ele alcançou o status de grande super-herói na pele de Mercúrio.

scarlett-johanssonScarlett Johansson

Uma das atrizes mais belas do cinema, Johansson encarna a Viúva Negra nos filmes da Marvel e Vingadores, ainda que sem superpoderes. Mas a atriz ganhou um filme só seu e com superpoderes pelas mãos do diretor Luc Besson no fantástico Lucy.

ellen-pageEllen Page

Page é Kitty Pryde nos filmes da saga X-Men, mas ela também utilizou seus poderes na comédia Super, de 2010, como Boltie, ao lado de Rainn Wilson.

ryan-reynoldsRyan Reynolds

Todos gostariam de esquecer, mas Reynolds já se enfiou num traje colante para ser Lanterna Verde num filme que foi enorme fracasso de público e crítica. Mas o ator pode superar isso agora como Deadpool, no longa que está sendo produzido.

Michael-Jai-WhiteMichael Jai White

O ator interpretou o personagem título em Spawn, em 1997 e atualmente faz parte do elenco da série Arrow como Bronze Tiger. White também interpretou um dos mafiosos que encaram o Coringa de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas.

nicolas-cageNicolas Cage

Cage foi o Motoqueiro Fantasma nos dois filmes da franquia. Entre um e outro, interpretou Big Daddy no primeiro Kick Ass.

Um comentário em “10 atores já que foram dois super-heróis diferentes nas telas

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: