Série de ‘A Morte do Demônio’ e ‘Uma Noite Alucinante’ estreia no Halooween

Se você gosta de filmes de terror e do estilo gore com sangue e vísceras pulando na tela, com certeza já assistiu Uma Noite Alucinante e A Morte do Demônio. 

Grandes exemplares do gênero, os três filmes (Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio, 1981; Uma Noite Alucinante, 1987; Uma Noite Alucinante 3, 1992 – é, não tem o 2 no título brasileiro mesmo) dirigidos por Sam Raimi (que anos depois ficaria conhecido por dirigir a trilogia do Homem-Aranha e Arrasta-me Para o Inferno) se tornaram ícones do terrir-gore, um gênero que mistura sangue, terror e comédia.

Agora chegou a vez dos filmes seguirem a onda do momento e ganharem sua versão em seriado. O canal Starz encomendou uma série de dez episódios de 30 minutos cada baseada nos filmes com o mesmo protagonista, Ash, interpretado por Bruce Campbell (o mesmo dos três filmes).

Ash-vs-Evil-Dead-640x351

Ash vs. Evil Dead se passa 30 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, quando Ash e seus amigos encontraram o Necronomicon e os eventos terríveis que se seguiram custaram a vida de quase todos que estavam presentes na cabana. Depois de caçar monstros com seu braço de motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores de Evil Dead, Ash retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios – tanto pessoais quanto literais – quando uma praga ameaça a humanidade.

Um dos destaques da série é a volta de Lucy Lawless à TV. A atriz que ficou conhecida como a protagonista da série Xena volta à TV no papel de Ruby, uma personagem descrita como misteriosa e empenhada em descobrir a causa da recente epidemia.

lucy lawless

Produzida por Sam Raimi e Robert Tapert, e com roteiro de Sam e do irmão Ivan Raimi, Ash vs. Evil Dead trará Bruce Campbell de volta como o anti-herói Ash Williams. Ray Santiago (Touch), Dana DeLorenzo (The Late Late Show With Craig Ferguson), Lucy Lawless (Xena), Jill Marie Jones (Sleepy Hollow) e Mimi Rogers (Two and a Half Men) também estão no elenco. Sam Raimi escreveu a série junto com Ivan Raimi (Army of Darkness), Craig DiGregorio (Chuck) e Tom Spezialy (Chuck). Ivan Raimi será o co-produtor executivo, e Aaron Lam (Spartacus) será o produtor.

Veja abaixo o cartaz, o trailer e um vídeo de bastidores da série que estreia nos EUA dia 31 de outubro.

ash vs evil dead]-Cartaz

Um comentário em “Série de ‘A Morte do Demônio’ e ‘Uma Noite Alucinante’ estreia no Halooween

Adicione o seu

Deixe um comentário

Acima ↑