Emily Blunt, Luke Evans e Justin Theroux na adaptação de “A Garota do Trem”. Veja primeiras imagens das filmagens

O bestseller A Garota do Trem, de Paula Hawkins vai virar filme com a atriz Emily Blunt no papel principal.

a-garota-no-trem

Blunt, que já participou de longas como O Diabo Veste Prada, No Limite do Amanhã e Caminhos da Floresta, será a personagem principal da história: Rachel. Uma mulher com problemas em aceitar a separação com o ex-marido e que por conta do alcoolismo perdeu o emprego e tudo que tinha. Rachel vaga pelo trem de Londres diariamente e pela janela acompanha a vida de um casal que tem como “família perfeita”. Até que de um dia para o outro a vida do casal e, consequentemente a sua, saem dos trilhos.

No elenco da adaptação estão ainda Justin Theroux (de The Leftovers), Rebecca Ferguson (de Missão: Impossível – Nação Secreta) Luke Evans (de Drácula: A História Nunca Contada O Hobbit). Theroux entra substituindo Chris Evans, primeiramente escalado para o papel de Tom, ex-marido de Rachel. Evans também entra no elenco substituindo outro ator, Jared Leto, que por compromissos com Esquadrão Suicida deixou o papel de Scott, o integrante do “casal perfeito” ao lado de Haley Bennett, que será Megan. Ferguson será Anna, a nova mulher do ex-marido de Rachel.

rebecca-ferguson-luke-evans-justin-theroux
Rebecca Ferguson, Luke Evans e Justin Theroux

A direção será de Tate Taylor (de Histórias Cruzadas) e o elenco ainda conta com Edgar Ramirez (Dr. Kamal Adbic), Lisa Kudrow (Monica) e Allison Janney.

*funfact: Lisa Kudrow fazia parte do elenco de Friends, como Phoebe. Jennifer Anniston, casada com Justin Theroux, também fazia parte de Friends, como Rachel. E a terceira integrante do elenco feminino, Courteney Cox, interpretava Monica…

Para alguns críticos estamos diante do novo Garota Exemplar: um thriller psicológico pesado e com mulheres nos papeis principais envolvendo suspeitas e mistérios.

Produzido pela Dreamworks, A Garota do Trem vai adaptar para os cinemas a história do livro de Hawkings que já vendeu mais de 3 milhões de cópias nos Estados Unidos (até agosto). O roteiro será de Erin Cressida Wilson (de O Preço da Traição).

Enquanto isso, a jornalista Katie Couric e um fã conseguiram flagrar Blunt em ação nas ruas de Nova York:

2 comentários em “Emily Blunt, Luke Evans e Justin Theroux na adaptação de “A Garota do Trem”. Veja primeiras imagens das filmagens

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: