Criadores de ‘Once Upon a Time’ falam sobre personagens gays na série

Desde que o pessoal por trás de Once Upon a Time anunciou que o programa finalmente teria um relacionamento gay nesta temporada, os fãs estão esperando e tentando adivinhar quem seria.

A resposta mas óbvia seria Mulan, que recentemente voltou diferente depois de ter o coração partido quando descobriu que Aurora teve um bebê com o príncipe Phillip. Com Mulan partindo em uma nova aventura ao lado de Ruby, alguns espectadores apontaram qual é a relação gay da qual os criadores falavam… e até já deram o nome pro casal: MulanRouge.

one-upon-time-03_0

Mas os criadores permanecem enfáticos: “Nós preferimos não comentar sobre quem será.”, disse o produtor executivo Adam Horowitz à Entertainment Weekly. “Nosso objetivo é fazer as coisas como são no mundo real, tão normal e parte do dia a dia como deveria ser”.

Nossa preocupação é que, quanto mais a imprensa pergunte, mais isso se torne o episódio especial de Once onde teremos um personagem gay. O que exatamente o oposto do que queremos, que é contar a história de um casal nada diferente dos outros, como Branca e Encantado ou Gancho e Emma”, disse Edward Kitsis, produtor executivo.

Enquanto a dupla aprecia o apoio dos fãs, eles também “sentimos a estranheza de que o quanto mais falarmos sobre isso, mais isso parecerá marginalizado ao invés de algo normal”, diz Horowitz. “É por isso que estamos tão hesitantes em comentar quais são nossos planos”.

Só resta então esperar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s