‘Love Don’t Cost a Thing’ de Jennifer Lopez completa 15 anos

De dançarina a diva master do pop, Jennifer Lopez provou ao mundo que é uma força da natureza que ano após ano lança hits e coloca o mundo para dançar. Mas muito disso começou com uma frase exaltando o amor sobre o dinheiro: “Meu amor é de graça”.

Lançada em 8 de janeiro de 2001, ‘Love Don’t Cost a Thing’ foi o single principal de J.Lo e foi um som completamente novo para a cantora, já que estava mais para o hip-hop que para a música latina. Imediatamente se tornou um hit obrigatório nas pistas de dança e permanece até hoje como uma de suas canções mais reconhecíveis.

Love-Dont-Cost-Thing-J-Lo

De lá para cá a cantora já gravou mais de 40 videoclipes, alavancou parcerias com Ja Rule, Fat Joe, LL Cool J, Pitbull e com o ex-marido Marc Anthony. Quem estava ligado no cenário pop do início dos anos 2000 com certeza lembra-se de “If You Had My Love”, “Waiting For Tonight”, “Let’s Get Loud”, “Love Don’t Cost a Thing”, “Ain’t It Funny”, “I’m Real”, “Jenny From The Block”, “All I Have”, “Play” e muitos outros hits.

Nascida e criada em Nova York, Jennifer Lopez, 45 anos e uma indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz por Selena, sempre explorou bem suas raízes porto riquenhas com discos e músicas em espanhol – marketing muito mais comum e expressivo antigamente com artistas de descendência latina que na atualidade. Contava muitos pontos nos charts e ajudava a ampliar o leque do cantor.

Além de cantora, J.Lo é uma empresária bem sucedida, dançarina e se mantém na lista de atrizes requisitadas de Hollywood, tendo atuado em longas de diversos gêneros, como O Garoto da Casa ao Lado, Nunca Mais, A Era do Gelo 4, O Que Esperar Quando Você Está Esperando, O Casamento dos Meus Sonhos, A Sogra, Encontro de Amor A Cela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s